Os fãs de Zelda e da obra-prima Breath of the Wild vão ter um motivo para se esconderem num canto e chorarem. A sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi adiada até à primavera de 2023. O anúncio foi feito pela Nintendo através de um vídeo apresentado pelo produtor da franquia, Eiji Aonuma.
Aonuma explicou que a equipa de desenvolvimento precisa de mais tempo para "tornar a experiência de jogo algo especial". Podes ver o vídeo abaixo (legendado em inglês):
Tal como o produtor refere no vídeo, o novo Zelda não terá apenas Link a aventurar-se no chão. Também será possível voar sobre os céus de Hyrule. Haverá também uma maior variedade de características e elementos de jogabilidade. Para aumentar a nossa expetativa, o vídeo contém algumas cenas inéditas do jogo. Numa delas, Link segura a Master Sword, que provavelmente já viu melhores dias.
Anunciado na E3 2019, o novo Breath of the Wild estava previsto para chegar ao Nintendo Switch ainda este ano, mas poucas informações foram divulgadas. Os fãs nem sequer sabem o nome oficial da sequela - embora alguns rumores afirmem que o jogo se chamará Zelda: Breath of Duality.
O original The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado para Nintendo Switch e Wii U em 2017. O jogo deu ao franchise Zelda um vasto mundo aberto para explorar, permitindo aos jogadores conquistar o mundo de Hyrule ao seu próprio ritmo e desenvolver as suas próprias soluções. Embora não possamos oferecer ofertas para a Wii U, pode consultar as ofertas de jogos para Zelda: Breath of the Wild antes de a sequela chegar às prateleiras. Ou, se já te aventuraste por Hyrule nesta edição da série, dá uma vista de olhos ao Season Pass, que inclui dois DLCs, muitos itens novos, The Trial of the Sword, Master Mode e muito mais.
respondendo a mensagem de