Alguns MMORPGs que já existem há algum tempo encontraram um filão de ouro na tentativa de trazer de volta experiências antigas. Os servidores de progressão bloqueados no Everquest e World of Warcraft Classic são dois excelentes exemplos de jogos que oferecem conteúdos antigos para que os jogadores os possam experimentar como nos velhos tempos. Deixam de lado todo o tipo de alterações e melhorias a que estes jogos foram sujeitos nos últimos anos. Muitos jogadores não gostam da forma como certos jogos evoluíram ao longo dos anos e apressaram-se a juntar-se a essas experiências assim que ficaram disponíveis.
No caso do World of Warcraft Classic e do Burning Crusade Classic, estas experiências de jogo trouxeram mais pessoas de volta ao jogo, mas também mantiveram no jogo muitos jogadores que estavam descontentes com expansões como Shadowlands e os impediram de passar para Final Fantasy XIV, por exemplo. Com a nova expansão de World of Warcraft no horizonte, Wrath of the Lich King Classic será perfeito para prender os jogadores até que Dragonflight esteja pronto para ser lançado. Blizzard confirmou que World of Warcraft: Wrath of the Lich King será lançado a 26 de setembro, mesmo a tempo de preencher a lacuna e manter os jogadores ocupados durante alguns meses.
É claro que há jogadores que não vão ver Wrath of the Lich King Classic como um filler. A expansão dá vida a uma das partes mais emocionantes da história de World of Warcraft. Muitos novos territórios para explorar em Northrend, a nova classe de personagem Death Kight, o assalto à Cidadela da Coroa de Gelo pelas forças da Aliança e da Horda e a luta final contra o Lich Rei são motivos suficientes para se sentir feliz com a chegada de Wrath of the Lich King Classic.
Se é um jogador que está a regressar, só precisa de uma subscrição ativa de World of Warcraft para jogar Wrath of the Lich King Classic. Também pode querer verificar o melhor preço para pré-encomendar o seu World of Warcraft: Dragonflight para PC no nosso comparador.
respondendo a mensagem de