Quando se fala de uma empresa coreana de jogos, a maioria das pessoas pensa provavelmente em jogos MMO. Os jogos coreanos têm estado presos a um único género há muito tempo. A NEXON e o seu primeiro jogo Vindictus, lançado em 2010, não chamaram a atenção de muita gente, uma vez que existem tantos MMOs por aí. Por isso, é bom vê-los regressar com Vindictus: Defying Fate, com uma jogabilidade mais focada no RPG de ação para um jogador, em vez do MMO à moda antiga.
Vindictus: DefyingFate é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela NEXON. O jogo ainda está na fase pré-alfa, mas recebeu muitas respostas positivas da comunidade. Inspirado na mitologia celta, Vindictus: Defying Fate apresenta lutas intensas e sangrentas contra monstros. Como a NEXON descreveu o jogo: "Mergulha numa odisseia sombria e intensa, onde enfrentarás adversários imponentes e navegarás num mundo 3D repleto de mistério e perigo".
Inesperadamente, a NEXON fez uma jogada bastante "ousada" ao incorporar um traje particularmente escasso e revelador para a personagem principal. No entanto, esta decisão provou ser uma estratégia de marketing bem sucedida, suscitando uma atenção considerável na Internet desde a sua revelação. As reacções têm sido variadas, tanto negativas como positivas, mas é inegável que captou o interesse de muitos. No entanto, o foco principal do jogo vai para além deste aspeto.
Agora, muito depois do lançamento de Elden Ring, o género Souls-like continua a evoluir. Já vimos títulos como Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P surgiram no ano passado, todos eles jogos fantásticos. Para além disso, há muita expetativa em torno do próximo lançamento de Wukong: Black Myth. À primeira vista, Vindictus: Defying Fate parece inspirar-se diretamente no género Souls. Possui mecânicas como a esquiva com i-frames, um sistema de parrying e um combate intenso e implacável que irá testar as tuas capacidades e reflexos contra chefes formidáveis. Naturalmente, o jogo também inclui a chamada "bonfire", que serve de ponto de salvamento para o teu personagem ressurgir sempre que morre.
Os padrões de ataque imprevisíveis dos monstros, juntamente com este novo sistema de combate, criam uma experiência altamente desafiadora e gratificante. Uma vez que o jogo ainda está na sua fase inicial de desenvolvimento, não podemos prever o que está para vir, mas mostra um potencial promissor até agora. Com todos os ingredientes necessários já no lugar, a única tarefa que resta é criar uma experiência de jogo perfeita, e parece estar no bom caminho para atingir esse objetivo.
Para os fãs fiéis do MMO Vindictus de 2010 , a NEXON reintroduz Lann e Fiona, as duas personagens mais queridas do franchise, na nova jogabilidade. Fiona é uma lutadora versátil armada com uma espada longa e um escudo, enquanto Lann empunha duas espadas, oferecendo dois estilos de jogo distintos aos jogadores: um defensivo e outro ofensivo. Os jogadores podem escolher qualquer uma das personagens para embarcar numa viagem pelo jogo.
Embora ainda não exista uma data de lançamento prevista para o jogo, não se esqueça de ficar atento. Não te esqueças de usar o nosso comparador de preços para conseguires as melhores ofertas quando fizeres a pré-encomenda de Vindictus: Defying Fate.
respondendo a mensagem de