O mais recente jogo de dedução social baseado em anime da Bandai Namco, DEATH NOTE Killer Within, já foi lançado há algum tempo e continua a dar cartas. O jogo foi experimentado por inúmeros streamers de todos os tamanhos e recebeu críticas extremamente positivas. A sua jogabilidade cativante e o seu conceito único, inspirado no icónico romance ligeiro/manga Death Note, contribuíram significativamente para o sucesso de DEATH NOTE Killer Within.
Embora o jogo seja indubitavelmente divertido, o entusiasmo tende a diminuir com o tempo devido ao conteúdo limitado. Naturalmente, uma das críticas mais comuns dos jogadores tem sido a falta de mapas e papéis. No entanto, recentemente, a Bandai Namco lançou uma nova atualização para DEATH NOTE Killer Within, introduzindo um novo mapa chamado Toy Town - um local caprichoso mas perigoso que responde a uma das principais preocupações dos jogadores.
O novo palco, Toy Town, inspira-se nos brinquedos de Near, com comboios de brincar a circular pelo palco e edifícios feitos de dados. Além disso, elementos do Death Note, como o relógio de Light Yagami e batatas fritas, estão escondidos pelo mapa.
Toy Town introduz vários elementos interactivos novos, permitindo aos jogadores desfrutar de uma experiência de jogo mais estratégica e psicologicamente intensa:
Além disso, nas notas oficiais do patch, a Bandai Namco mencionou que está a considerar resolver o problema em que o jogo termina se um jogador se desligar - um problema significativo em DEATH NOTE Killer Within.
De um modo geral, esta atualização promete trazer experiências novas e emocionantes aos jogadores de DEATH NOTE Killer Within. De acordo com algumas fugas de informação, o jogo poderá também introduzir mais funções no futuro, por isso, fiquem atentos!
Com esta última atualização, é a altura ideal para usar a nossa ferramenta de comparação de preços e conseguir o melhor negócio em DEATH NOTE Killer Within. Se és um principiante e não estás familiarizado com a mecânica do jogo, não te preocupes - consulta o DEATH NOTE Killer Within: Guia para Principiantes para começar!
respondendo a mensagem de