Uma única semana foi suficiente para que Cult of The Lamb se tornasse um dos jogos mais vendidos deste verão. O jogo criado pela Massive Monster conseguiu captar a atenção de mais de um milhão de jogadores em todas as plataformas num curto espaço de tempo. Não sabemos se o estúdio assinou um contrato com um deus maléfico ou não, mas é um grande feito para o jogo. Embora Cult of the Lamb seja um jogo roguelike de gestão com uma mecânica de jogo emocionante que permite criar e desenvolver o seu próprio culto sob a orientação de um deus das trevas, o jogo não está isento de erros de jogabilidade e poderia ter sido lançado num estado melhor. Não é que o jogo seja impossível de jogar, claro, mas poupar os jogadores de tal incómodo teria dado mais pontos.
Se és um dos jogadores de Cult of the Lamb que se aborreceu com estes problemas, deves saber que a Massive Monster planeia corrigi-los o mais rapidamente possível. O estúdio agradeceu aos jogadores pelo seu apoio e promete "melhorar o jogo com ajustes, correcções e grandes actualizações de conteúdo gratuitas". O anúncio foi feito através do Twitter e não foram fornecidos mais detalhes sobre as correcções ou o conteúdo futuro.
O Cordeiro abençoou 1 MILHÃO de jogadores na nossa primeira semana!
- Cult of the Lamb OUT NOW (@cultofthelamb) August 18, 2022
Estamos eternamente gratos pela vossa devoção e a nossa equipa está empenhada em melhorar o jogo com ajustes, correcções e grandes actualizações de conteúdo gratuitas.
Isto é apenas o começo, pois há muito espaço para este Culto crescer! pic.twitter.com/sj44I8Ufp3
Este tipo de situação não é de todo invulgar nos videojogos, mas muitos jogadores preferem ter um jogo mais polido do que ter acesso a ele algumas semanas antes. Se és um desses jogadores e ainda não tens a tua cópia de Cult of the Lamb, podes usar o nosso comparador para verificar as melhores ofertas de videojogos e comprar a tua Cult of the Lamb PC key barata. O jogo oferece uma experiência bastante divertida apesar dos seus bugs, e só irá melhorar.
respondendo a mensagem de