Tiny Tina's Wonderlands , da Gearbox, será lançado a 25 de março. Uma abordagem irreverente aos RPGs de mesa e à própria história de Borderlands, Wonderlands foi inspirado no DLC Assault on Dragon Keep de Borderlands , que por sua vez foi inspirado no RPG Dungeons & Dragons. Vê o trailer de lançamento de Tiny Tina's Wonderlands para veres exatamente até onde vai esta toca de coelho:
Apresentada pela primeira vez em Borderlands 2, Tiny Tina é uma rapariga de treze anos, maníaca e instável, reconhecida como uma das maiores especialistas em demolições de Pandora. Tiny Tina vive para explodir coisas. Uma criação de Anthony Burch, argumentista principal de Borderlands 2, a sua voz é dada pela sua irmã, Ashly Burch, que interpreta Aloy em Horizon Forbidden West.
Tiny Tina regressa como Bunker Master, a diretora-geral de uma nova sessão de Bunkers e Badasses.
Tiny Tina's Wonderlands conta ainda com mais celebridades: Andy Samberg interpreta o "obstinado" Capitão Valentine, Wanda Sykes interpreta o robô "obcecado por regras" chamado Frett e Will Arnette é o vilão Dragon Lord. Veremos também o regresso de Butt Stallion como governante do País das Maravilhas.
Claro que estarás nas mãos de Tiny Tina, que é praticamente a deusa deste mundo como Bunker Master. Mantém-te atento aos problemas.
Vê o vídeo de jogabilidade de Tiny Tina's Wonderlands de 9 de setembro de 2021.
Tiny Tina's Wonderlands pega no conceito de shooter-looter de Borderlands e mistura-o com elementos de RPG, como o lançamento de feitiços. O jogo passa-se num mundo de fantasia com muitos elementos e referências a Borderlands. Embora seja inspirado no DLC Assault on Dragon Keep, Tiny Tina's Wonderlands é muito próprio e pode ser jogado sem passar por nenhum dos jogos Borderlands .
Os jogadores assumem o papel de Fatemaker, que é o Escolhido com a missão de expurgar o mal da terra. Podes criar a tua própria personagem utilizando um gerador de personagens. Aqui estão as seis classes que serão lançadas no lançamento:
Todas as classes têm um atributo, habilidades de ação e uma árvore de habilidades para subir de nível. À medida que fores subindo de nível, podes também assumir uma segunda classe, que podes mudar depois de completares o jogo.
O jogo decorre num tabuleiro de jogo gigante do Overworld, onde as personagens aparecem como miniaturas bobblehead de si próprias. Aqui, podem deslocar-se para novos locais e enfrentar encontros movendo-se sobre eles e entrando num novo mapa.
Encontrarás vários locais de interesse e masmorras para explorar enquanto passeias pelo País das Maravilhas. Alguns deles são:
Uma vez que este é um jogo de Borderlands, também verás todo o tipo de disparates no tabuleiro, como latas gigantes a derramar rios de refrigerante e dados de RPG de muitas faces espalhados pela paisagem.
Podes esperar caos, ação louca e muitas armas peculiares para a tua personagem colecionar. Também encontrarás amuletos, armaduras e armas brancas para completar a tua construção. Pode não haver granadas como no Borderlands original, mas o jogo compensa-o com feitiços explosivos e efeitos mágicos.
Podes jogar Wonderland sozinho ou com até três amigos no modo multijogador cooperativo através de um sistema de drop-in/drop-out. O jogo inclui um sistema de escalonamento de níveis cooperativo, em que um grupo enfrenta o mesmo inimigo em diferentes dificuldades, escalonadas de acordo com o seu nível. Por exemplo, se estiveres no nível 15 e o teu amigo estiver no nível 10, enfrentarás um orc no nível 15 enquanto o teu amigo luta simultaneamente contra esse mesmo orc no nível 10. Podes alterar esta funcionalidade nas definições do modo multijogador se preferires não a utilizar.
Depois de completar o jogo, os jogadores desbloqueiam um modo de jogo especial chamado Câmara do Caos.
Câmara do Caos oferece uma jogabilidade adicional depois de terminada a missão principal e destina-se a ser uma fonte de itens que podes utilizar na tua próxima jogada do jogo principal. Cada partida é dividida em duas partes. Lutas em três salas geradas aleatoriamente antes de enfrentares um mini-chefe. Depois disso, há mais três salas até o chefe final.
Depois de completares uma sala sem chefe, podes escolher entre dois portais, que te dão um aviso sobre as salas seguintes. Isto significa que tens algum controlo sobre o que vais enfrentar. Além disso, se morreres antes de matar o boss final, continuas a manter o saque que já adquiriste na tua jogada.
Cada passagem pela Chaos Chamber demora cerca de 20-30 minutos. Quando a completas, ganhas Moon Orbs, que podes gastar na estação Brighthoof Enchantment Re-roller. Esta estação permite-te substituir aleatoriamente o Enchantment do teu equipamento, o que ajudará os jogadores que pretendem aperfeiçoar a construção da sua personagem.
Também recebes outra moeda importante da Câmara do Caos: Cristais. Podes obtê-los destruindo o arco-íris de cristal que aparece sempre que completas uma sala, ou podes obtê-los completando missões secundárias.
É importante obteres o máximo de cristais possível. Em primeiro lugar, eles aumentam o número de recompensas que recebes numa sessão da Câmara do Caos.
Segundo, podes gastar cristais num altar na Câmara para obteres bênçãos que melhoram a tua personagem. Podes acumular bónus, mas cada visita ao altar requer mais cristais.
Em alternativa, podes gastar os cristais em maldições. Estas são anti-buffs, tornando as salas mais difíceis para ti, mas também aumentando o número de cristais que recebes como recompensa.
Finalmente, depois de passares o último boss, encontras estátuas de coelhos que aceitam os teus Crystals em troca de loot.
Tiny Tina's Wonder lands já anunciou DLCs com o próximo Passe de Temporada. Este conterá quatro DLCs, cada um deles inspirado num módulo de aventura de D&D.
Os DLCs ocorrem em "mundos ilusórios" a que se acede através dos Mirrors of Mystery. Cada um destes mundos traz-te novos inimigos e, claro, a oportunidade de obteres saques lendários.
A estrutura é a mesma para cada aventura: passas por cinco níveis com uma luta contra um chefe no final. Uma vez derrotado, o boss passa a fazer parte da Chaos Chamber, pelo que podes voltar a enfrentá-lo. E para manter as coisas interessantes, a dificuldade dos DLCs aumenta se percorreres o mundo novamente depois de o teres terminado da primeira vez.
Uma nota final: após o DLC final, Gearbox lançará uma sétima classe de personagem para os jogadores utilizarem, com os seus próprios atributos, habilidades de ação e árvore de habilidades. A adição de uma nova classe dá aos jogadores mais razões para voltar a jogar o jogo inteiro e os DLCs, bem como para criar novas builds para experimentar.
Tiny Tina's Wonder lands será lançado em 25 de março de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Podes obter um código Tiny Tina's Wonder lands ao melhor preço no nosso comparador.
respondendo a mensagem de