Outro jogo notável que teve um trailer lançado durante a DC Fandome do fim de semana foi Gotham Knights, o jogo de RPG da Warner Brothers Montreal que apresenta os protegidos de Batman: Asa Nocturna (Dick Grayson), Robin (Tim Drake), Capuz Vermelho (Jason Todd) e Batgirl (Barbara Gordon).
Apesar de começar com a premissa de que o Batman está morto e a Batcaverna em pedaços, Gotham Knights NÃO está de facto ligado à série de jogos Arkham - é independente. A história começa com Bruce Wayne a enviar um vídeo pré-programado aos seus protegidos e companheiros, emitindo um Código Negro. Com Batman e o Comissário Gordon mortos, Gotham está agora nas mãos de quatro membros da Bat-Família.
Gotham Knights é um RPG de mundo aberto onde podes mudar de uma personagem para outra entre os quatro heróis. Cada um deles tem as suas próprias capacidades únicas: O Robin pode teletransportar-se acedendo ao satélite da Torre de Vigilância, enquanto a Batgirl pode planar e utilizar muitas das tácticas do Batman. Presumivelmente, o Asa Nocturna tem truques com os seus bastões de escrima e o Capuz Vermelho com o seu arsenal de armas. O fiel mordomo de Batman, Alfred, e a capitã da GCPD, Renee Montoya, dão apoio.
Embora os Cavaleiros de Gotham tenham de enfrentar a galeria de vilões do Batman, incluindo o Sr. Freeze e o Pinguim, o inimigo mais formidável que têm pela frente é a Corte das Corujas. Na banda desenhada, a Corte é uma sociedade perigosa constituída pelas famílias mais antigas e ricas de Gotham. A sua influência, semelhante à dos Illuminati, permite-lhes manipular tanto a alta sociedade de Gotham City como o seu submundo do crime, e a sua vontade é imposta pelo seu exército de super-soldados chamados Garras.
Originalmente previsto para 2021, o lançamento de Gotham Knights foi adiado para 2022. O lançamento será para PC, PS5 e Xbox Series X. Fica atento a este espaço para mais notícias e melhores preços para Gotham Knights.
respondendo a mensagem de