O preço de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom não passou despercebido aos fãs do popular franchise. Alguns meses antes do seu lançamento, muitos jogadores não compreendem realmente que a versão digital standard do jogo é mais cara do que qualquer outro jogo na Nintendo Switch.
Não é que o preço impeça uma enorme legião de fãs de se apressarem a jogar a sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild assim que estiver disponível, mas o chefe da Nintendo foi questionado sobre este assunto durante uma entrevista recente. A sua resposta demonstrou que a empresa japonesa depositou a sua confiança no título, sabendo que não pode desiludir os fãs.
"Olhamos para o que o jogo tem para oferecer. Penso que os fãs vão descobrir que esta é uma experiência incrivelmente completa e profundamente imersiva. O preço reflecte o tipo de experiência que os fãs podem esperar quando se trata de jogar este jogo em particular".
De acordo com Bowser, esta decisão não implica um aumento dos preços em toda a plataforma, e é algo que só se aplicará a The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
"Este não é um ponto de preço que teremos necessariamente em todos os nossos títulos. Na verdade, é um modelo de preços bastante comum, tanto aqui como na Europa ou noutras partes do mundo, onde os preços podem variar consoante o jogo em si."
Perguntamo-nos se a Nintendo também está disposta a baixar os preços dos jogos menos significativos. Em todo o caso, pode usar o nosso comparador para ver as melhores ofertas em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Switch keys e obter a sua cópia com o melhor desconto possível antes do seu lançamento a 12 de maio, se quiser juntar-se a Link na sua nova aventura assim que estiver disponível.
respondendo a mensagem de