Uma nova atualização deixou os fãs de The Legend of Zelda em polvorosa com os rumores sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, cujo lançamento está previsto para maio do próximo ano. O Conselho de Classificação e Classificação de Jogos da Coreia do Sul anunciou que Tears of the Kingdom foi considerado "adequado para maiores de 12 anos", indicando que há "representações suaves de violência". Esta é a segunda classificação mais acessível da Coreia do Sul e é exatamente a mesma que a do jogo anterior, tornando Tears of the Kingdom disponível para um vasto público - pelo menos para os proprietários da Nintendo Switch.
Juntamente com a data de lançamento de maio de 2022, o anúncio da classificação sugere que muito provavelmente não haverá atrasos no lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. O momento do anúncio também pode sugerir que poderemos ver um novo trailer lançado em breve. Se assim for, a altura mais lógica seria durante os The Game Awards 2022, o que não é uma longa espera, uma vez que se realiza a 9 de dezembro.
De igual modo, têm surgido rumores sobre o enredo do jogo. O que sabemos até agora é o que a Nintendo revelou na sua descrição oficial: "Para além das vastas terras de Hyrule, a mais recente entrada na série Legend of Zelda vai levar-te para os céus!" O teaser também mostrou Zelda e Link a explorar o interior de uma enorme caverna subterrânea, o que pode significar uma aventura mais sombria e assustadora do que o seu antecessor, Breath of the Wild.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado mundialmente em 12 de maio de 2023 para Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite e Nintendo Switch OLED. Se estás tão ansioso por este título gigantesco como nós, podes ir em frente e pré-encomendar um código de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom antes de todos os outros no nosso comparador.
respondendo a mensagem de