Após o grande sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, não foi uma surpresa saber que a história de Cal Kestis iria continuar num segundo capítulo. Star Wars Jedi: Survivor será lançado dentro de cerca de um mês e há uma enorme comunidade à espera de mergulhar no mundo de Star Wars no pós-guerra da Ordem 66. Afinal, trata-se de um período muito importante e o mais negro para a Ordem Jedi, pois nunca mais seria a mesma coisa na série. A aniquilação sistemática de qualquer vestígio dos Jedi deu aos Sith espaço suficiente para manipular o Império nos anos seguintes, preparando o cenário para a trilogia original de Star Wars.
Deixando de lado a relevância do cenário na série, Star Wars Jedi: Survivor irá introduzir novas mecânicas de jogo, uma nova história, novos locais para explorar e muito mais. O jogo tem potencial para se tornar outro grande sucesso e, se fosse pelo diretor do jogo, Stig Asmussen, teria uma sequela. Numa entrevista ao IGN, Asmussen falou sobre essa possibilidade.
"Sempre quis ver isto como uma trilogia. Como podemos levar Cal e a equipa a novos lugares para além do que estávamos a fazer no primeiro jogo?"
"Tínhamos uma ideia bastante razoável do período de tempo em que queríamos que Survivor se desenrolasse, quais seriam as apostas, qual seria o tom do jogo, o que Cal iria enfrentar e como a tripulação iria entrar nisso. E também há ideias do que poderíamos fazer para além disso".
A Electronic Arts ainda não comentou este assunto e é muito provável que só o faça muito depois do lançamento de Star Wars Jedi: Survivor, a 28 de abril. A Respawn demorou cinco anos a fazer a sequela de Fallen Order e ainda estamos para descobrir até que ponto o novo jogo é adequado para uma continuação. Em todo o caso, descobriremos isso quando chegar a altura. Entretanto, lembra-te que podes usar o nosso comparador para veres as melhores ofertas de Star Wars Jedi: Survivor CD keys.
respondendo a mensagem de