Sons of the Forest deixou de ser o jogo mais desejado do Steam, batendo Starfield, e passou a vender mais de 2 milhões de cópias em apenas 24 horas, segundo a Endnight Games partilhou no seu Twitter.
"Obrigado a todos os que se juntaram a nós na nossa viagem de Acesso Antecipado a Sons of the Forest. Vendemos mais de 2 milhões de cópias nas primeiras 24 horas e estamos muito entusiasmados com o que temos reservado para os jogadores nas próximas semanas."
Além disso, a sequela de terror de sobrevivência do sucesso de 2018, The Forest, teve 350.000 utilizadores simultâneos de uma só vez. Para comparação, seu antecessor fez apenas cerca de 76.000 na melhor das hipóteses. Vê o trailer multijogador de Sons of the Forest agora:
Isso provavelmente tem a ver com a funcionalidade multijogador adicionada em Sons of the Forest. Desta vez, é mais comparável a Don't Starve Together, pois jogas com amigos e tentas sobreviver às provações diárias de encontrar comida suficiente e evitar ataques de canibais, mutantes e canibais mutantes.
O jogo original é um exercício de paranoia crescente. The Forest começa de forma bastante pacífica - depois de aterrares de emergência numa ilha remota, cortas árvores, recolhes comida e constróis uma pequena base na floresta. Tudo parece estar bem até os canibais começarem a rondar a tua casa. Após o primeiro encontro letal, começas a construir paredes protectoras e armadilhas simples para os manter afastados. Depois, acordas a meio da noite e encontras mutantes inchados e com muitos membros e a sua prole saltitante a arranhar as tuas paredes. Em pouco tempo, decides que está na altura de construir uma nova base noutro local.
Sons of the Forest aumenta a tensão para proporções genuinamente arrepiantes, ao mesmo tempo que torna a floresta e os seus habitantes mais credíveis e envolventes. És enviado para a ilha como um salvador, mas rapidamente te encontras a ti e à tua equipa como vítimas. Uma busca na floresta depois de o helicóptero se despenhar leva-te a descobrir os teus colegas de equipa assassinados de formas horríveis. Estranhos ruídos guturais entre as árvores indicam que estás a ser perseguido. Todos os dias, uma mulher de muitos membros aparece ao longe, fugindo quando te aproximas. Depois, os canibais e os mutantes chegam em hordas e é uma luta para manter a tua base. A IA dos inimigos é mais inteligente do que a do original, rodeando-te quando atacam. No entanto, também rastejam e imploram pelas suas vidas quando são mortalmente feridos. Também é possível afugentá-los segurando as cabeças cortadas dos seus camaradas.
Sons of the Forest é uma experiência atraente e memorável, e já está disponível em Acesso Antecipado. Obtém hoje uma chave de PC de Sons of the Forest no nosso comparador.
respondendo a mensagem de