Já há muito tempo que não ouvimos falar de Skull & Bones pela primeira vez. A Ubisoft não revelou muito sobre o próximo jogo com temática de piratas no passado, e o seu desenvolvimento tem sido um enigma durante muito tempo. De facto, o criador alterou completamente o jogo no ano passado e, em vez de ser uma experiência para um jogador centrada na exploração e na aventura, Skull & Bones pretende agora seguir um modelo de negócio de "serviço ao vivo". O jogo apresentaria um mundo persistente que evoluiria em função das acções dos jogadores, transformando-se numa experiência completamente diferente da que se pretendia inicialmente.
Durante a última chamada financeira da Ubisoft, na quinta-feira passada, o diretor financeiro Frédérick Duguet comentou Skull & Bones, revelando algumas informações adicionais sobre o jogo, que agora parece ter um foco profundo no modo multijogador.
"É um novo IP muito promissor que se centra primeiro no modo multijogador, o que é muito coerente com a nossa estratégia de trazer a competição multijogador e a cooperação em primeiro lugar num grande mundo aberto, com uma grande e atractiva fantasia".
"É claro que o tempo de desenvolvimento do jogo é maior, mas estamos muito satisfeitos com a direção artística e o progresso do jogo até agora."
Skull & Bones seria então um jogo completamente diferente, mas ainda há muitos pormenores a revelar sobre o jogo. Não sabemos realmente como se irá comparar com Sea of Thieves, que é o videojogo com temática de piratas mais popular neste momento.
Sem uma data de lançamento no horizonte, parece que a Ubisoft não está pronta para revelar muito sobre Skull & Bones, mas pelo menos sabemos que o jogo ainda está em desenvolvimento. Seria bom se a empresa francesa também comentasse sobre Beyond Good and Evil 2, outro jogo que desapareceu do radar desde que foi anunciado. Pode ter a certeza de que ambos estarão disponíveis no nosso comparador ao mesmo tempo, antes do lançamento.
respondendo a mensagem de