Sea of Thieves está a tentar algo novo no seu mundo fantástico de piratas: um mistério de homicídio. É isso mesmo: os mistérios são um novo tipo de conteúdo criado pela desenvolvedora Rare para tornar o mundo "mais rico e mais vivo do que nunca". Em vez de simplesmente procurar saques e lutar contra outros piratas, os piratas tentarão resolver um mistério em comunidade. Vê o trailer aqui:
A nova aventura começa com um assassínio. Com base na história do jogo, o chapéu visto no vídeo pertence a Demarco Singh, capitão da fação PvP, os Sea Dogs. Os Sea Dogs costumavam gerir o modo de jogo Arena antes de a Rare o ter removido. Agora, parece que o seu líder também foi eliminado - como vítima de homicídio.
Cabe agora à comunidade pirata resolver este caso terrível. Foram espalhadas pistas sobre a localização do corpo, bem como no final do vídeo. Também podes ver o próximo vídeo para uma introdução aos Mistérios.
Ao introduzir puzzles no jogo e informações das redes sociais de Sea of Thieves, a Rare está essencialmente a introduzir um jogo de realidade aumentada (ARG) no jogo principal. O objetivo é envolver toda a comunidade com histórias paralelas às Estações e Aventuras do jogo.
De acordo com o Diretor Mike Chapman:
"A maior diferença dos Mistérios em relação ao que fizemos anteriormente é que podem progredir dinamicamente, em vez de serem desencadeados por actualizações do jogo. Os jogadores podem esperar numerosas fases que se desenrolam dentro de um Mistério, com a progressão a resultar do que descobriram e da fase que a comunidade atingiu coletivamente."
O primeiro Mistério já começou esta semana. Se gostas de resolver puzzles e ainda não tens o jogo principal, podes obter uma chave de PC Sea of Thieves no nosso comparador hoje.
respondendo a mensagem de