Os fãs da Team Ninja estão habituados à jogabilidade emocionante da série Dead or Alive, mas o estúdio vai explorar novos caminhos com Rise of the Ronin. O próximo jogo de ação em mundo aberto passa-se durante o período Bakumatsu no Japão, e honrará um dos períodos mais sangrentos da história do país. No papel de um guerreiro samurai sem mestre, o jogador será imerso numa história que deixa de lado o tema sobrenatural explorado pelo estúdio em jogos como Nioh e Wo Long: Fallen Dynasty. Com um sólido enquadramento histórico e uma história que evolui em função das tuas escolhas e dos laços que estabeleces com as pessoas que conheces no jogo, Rise of the Ronin pretende ser o próximo sucesso na longa história do estúdio.
Um novo vídeo de jogo de Rise of the Ronin lançado recentemente oferece uma visão detalhada da mecânica de combate do jogo. A violência era uma forma comum de resolver problemas durante o período Bakumatsu, e o jogo representa-o com exatidão. Coloca à sua disposição uma vasta gama de armas que incluem katanas e lanças, permitindo-lhe realizar ataques espectaculares que derramarão o sangue dos seus adversários. No entanto, Rise of the Ronin também te permite utilizar outras armas que não eram normalmente utilizadas pelos guerreiros samurais, incluindo pistolas e até um "tubo de fogo" que funciona como uma espécie de lança-chamas. Como um ronin, o teu personagem não tem qualquer escrúpulo em usar tais métodos para atingir os seus objectivos.
Rise of the Ronin baseia-se na experiência do estúdio com outros jogos em que o combate é proeminente, como Nioh, e proporciona uma experiência emocionante em que é obrigatório dominar a utilização de cada arma. O jogo suporta uma jogabilidade baseada na ação com uma história sólida que se aprofunda nos meandros da Guerra Boshin.
O lançamento do jogo está agendado para 22 de março e chegará como um exclusivo da PlayStation 5. Como é habitual, podes utilizar o nosso comparador para fazer a pré-encomenda de Rise of the Ronin e obter o melhor preço.
respondendo a mensagem de