O infame agente da CIA viajou por todo o mundo em edições anteriores da série, mas Square Enix poderia ter um novo local em mente para a sua nova aventura. Just Cause foi ambientado na ilha tropical de San Esperito, Just Cause 2 no arquipélago de Panau, Just Cause 3 na ilha mediterrânica de Medici e, finalmente, Just Cause 4 permitiu-te visitar Solis na América do Sul. O nosso herói está pronto para se juntar à luta onde quer que um ditador oprima os cidadãos, e Square Enix sabe-o.
Estávamos a começar a pensar que a editora poderia ter-se esquecido de uma das suas séries favoritas, uma vez que todas as novidades recentes sobre ela vieram sob a forma de uma adaptação móvel gratuita de Just Cause. Felizmente, foi casualmente confirmado durante uma recente reunião de investidores que um novo episódio da série de tiro na primeira pessoa em mundo aberto está a ser trabalhado.
"Queremos concentrar-nos na criação de novos títulos que se alinhem com a nossa estratégia, incluindo os que aproveitam a nova propriedade intelectual. O franchise Just Cause continuará a ser o nosso IP, e estamos a trabalhar no desenvolvimento de um novo título do franchise."
A responsabilidade pelo desenvolvimento do novo Just Cause cairá provavelmente nas mãos da Avalanche Studios. O grupo fez um trabalho muito bom com os títulos anteriores e tem um talento especial para jogos de tiro na primeira pessoa, como demonstrado em jogos como Mad Max, Rage 2 e Just Cause 4. Infelizmente, não existe qualquer informação adicional sobre o novo Just Cause, e a Avalanche pode estar a preparar-se para nos surpreender com um spin-off.
Em todo o caso, devemos ouvir mais sobre este novo Just Cause nos próximos meses. Se quiser descobrir o que tornou a série suficientemente popular para ter quatro jogos até agora e outro a caminho, não hesite em visitar o nosso comparador para encontrar todos os seus jogos ao melhor preço, incluindo um código Just Cause 4 para PC. Vais descobrir um mundo aberto empolgante para explorar enquanto lutas pela liberdade com Rico Rodriguez.
respondendo a mensagem de