Apesar do anúncio de um novo e dececionante atraso para Skull and Bones, a Ubisoft não desiste do seu jogo com temática de pirataria. A editora francesa lançou um novo vídeo de jogabilidade que mostra mais de trinta minutos de jogo, acompanhado de comentários dos criadores. O conteúdo do vídeo centra-se principalmente no aspeto narrativo de Skull and Bones e nos métodos utilizados para proporcionar este tipo de experiência no próximo jogo de aventura.
Como exemplo, o diretor narrativo de Skull and Bones, Joel Jannise, esclarece a forma como o jogo conta uma história através de vários passos quando uma personagem está imersa num processo de investigação:
"O jogador segue o rasto de algo que pensa ser interessante e que provavelmente conduzirá a algum tipo de tesouro ou a algum tipo de resultado. Mas também conta uma história sobre as nossas facções e o nosso mundo, e fazemo-lo encontrando, por exemplo, mensagens em garrafas, pedaços de diários perdidos, por vezes falando com diferentes personagens do mundo e, através disso, conseguimos contar uma história."
A introdução de tais mecânicas narrativas pode ser bastante útil como meio de impulsionar a narrativa e expandir a história de Skull and Bones. Infelizmente, o vídeo revela muito poucas coisas novas em termos de jogabilidade para um jogo cuja principal premissa é proporcionar actividades e aventuras emocionantes.
Neste momento, a Ubisoft vai precisar de um grande esforço para convencer os jogadores das vantagens do próximo jogo, principalmente porque há muitos fãs descontentes com a sucessão interminável de atrasos no lançamento. De facto, não existe atualmente uma data de lançamento oficial para o Skull and Bones, apesar de supostamente estar previsto para o ano fiscal de 2023-2024. Em todo o caso, pode sempre encontrar os melhores preços para comprar um código Skull and Bones no nosso comparador.
respondendo a mensagem de