O Nintendo Direct Mini de ontem deixou-nos com muitos anúncios, mas Return to Monkey Island merece o seu próprio lugar na nossa secção de notícias. A icónica aventura gráfica da Lucasarts, The Secret of Monkey Island, é um dos jogos mais famosos de todos os tempos, e os seus fãs esperam há muito tempo pelo regresso de Guybrush Threepwood.
O jovem sem talento já passou por várias aventuras na sua tentativa de se tornar um pirata famoso, assegurar o amor de Elain Marley e frustrar os planos maléficos do pirata morto-vivo LeChuck. Os jogos da série original sofreram algumas alterações para as suas versões modernas, The Secret of Monkey Island: Special Edition e Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck's Revenge. Além disso, Tales of Monkey Island ofereceu uma abordagem diferente à série com o estilo único da Telltale Games, mas os fãs têm estado a aguardar ansiosamente a nova edição da série criada por Ron Gilbert, que foi anunciada há alguns anos.
A Nintendo conseguiu um grande sucesso ao garantir o lançamento de Return to Monkey Island como um exclusivo para a sua consola híbrida, deixando a PlayStation e a Xbox fora da equação. Uma história que se desenrola após os acontecimentos de Monkey Island 2 vai certamente captar a atenção de muitos fãs, especialmente porque muitos dos criadores dos títulos originais fazem parte da equipa de desenvolvimento.
Com visuais modernos e um estilo de arte diferente, Return to Monkey Island pretende trazer de volta o sentido de humor único e as histórias hilariantes que fizeram de The Secret of Monkey Island um jogo a recordar durante gerações. Podes dar uma espreitadela ao novo jogo no trailer de jogabilidade que foi mostrado ontem e que podes ver abaixo.
A única má notícia sobre o anúncio é que não foi confirmada qualquer data de lançamento. Ainda assim, a Devolver Digital tem como objetivo o lançamento em 2022, pelo que podemos muito bem jogar o jogo mais cedo ou mais tarde. Lembra-te que podes usar o nosso comparador para ver as melhores ofertas e comprar Return to Monkey Island barato antes do seu lançamento para PC e Nintendo Switch este ano.
respondendo a mensagem de