O estúdio Asobo conseguiu ultrapassar o sucesso de A Plague Tale: Innocence com a sua sequela. O segundo capítulo da história de Amicia e Hugo leva-nos para além dos limites de Paris e para o interior de França para explorar uma terra devastada pela Peste Negra. Ambos os irmãos cresceram e as suas personalidades e capacidades evoluíram devido aos acontecimentos da sua aventura anterior, e o novo jogo oferece uma abordagem diferente a muitos aspectos da jogabilidade, incluindo o combate. Ainda assim, A Plague Tale: Requiem é uma aventura emotiva e emocionante que os coloca contra o mundo, e cativou muitos jogadores com a sua história, mecânica e cenário único.
Do ponto de vista técnico, A Plague Tale: Requiem faz um excelente trabalho ao representar os problemas da vida durante um período tão crítico da história do continente com gráficos espectaculares, especialmente no PC. Mas o estúdio Asobo queria oferecer uma experiência ainda melhor. O jogo foi lançado com um limite de 30 FPS na PlayStation 5 e na Xbox Series X/S, mas os jogadores das consolas podem agora desfrutar de um modo de desempenho que aumenta o limite para 60 FPS. O lançamento deste modo é acompanhado de um patch que também traz muitas melhorias gráficas para o PC. Assim, A Plague Tale: Requiem está melhor do que nunca em todas as plataformas.
Estas alterações antecedem o próximo lançamento de A Plague Tale: Requiem na Nintendo Switch, que terá lugar na próxima semana. O criador do Microsoft Flight Simulator mostrou o seu empenho com A Plague Tale: Requiem, e só podemos recomendar o jogo se estiveres à procura de uma aventura única com uma história emocionante para jogar na consola híbrida da Nintendo. Os gráficos podem não estar ao nível das versões para outras consolas ou PC, mas sabemos que o criador irá tirar o máximo partido das capacidades da Switch.
Lembra-te que podes obter A Plague Tale: Requiem CD key com o nosso comparador e poupar algum dinheiro. Além disso, recomendamos vivamente que experimentes A Plague Tale: Innocence se não quiseres perder nenhum detalhe da história.
respondendo a mensagem de