A personalização é um recurso fundamental em Diablo 4. Desde a aparência do personagem até suas habilidades e até mesmo o equipamento e a montaria que ele ostenta, o jogo oferece aos jogadores um nível de controle inigualável que nunca foi possível em nenhum jogo de Diablo. A escolha da sua classe no reino de Santuário marca o início da sua jornada e continua a influenciar a sua jogabilidade no Final do Jogo. Cabe inteiramente ao jogador moldar o crescimento e o progresso de seu personagem enquanto ele embarca em sua missão de perseguir Lilith.
O último vídeo de desenvolvedor do Inside the Game fala sobre a autonomia do jogador, a evolução da árvore de habilidades em Diablo e como os jogadores podem personalizar seus personagens na criação e com o sistema de transmogrificação. Além disso, fique atento, pois os jogadores de todo o mundo poderão ter uma experiência prática com Diablo 4 durante o segundo beta aberto, de 12 a 14 de maio.
O sistema de árvore de habilidades de Diablo 4 parece ter bebido um pouco da fonte de seu concorrente gratuito, Path of Exile, um jogo conhecido por apresentar uma rede intimidadora e robusta de mais de 1300 habilidades passivas. Mas, para ser justo, o franchise diabólico já apresentava um sistema de árvore de habilidades personalizável no seu segundo jogo, que recebeu um remake em Diablo II: Resurrected. Mas depois de receber algumas críticas pelo sistema de runas rígido em Diablo 3, a empresa decidiu voltar ao quadro e devolver a personalização aos jogadores.
Os criadores explicam como cada habilidade se ramifica em passivos e actualizações que tornam a experiência de cada jogador única, mesmo quando jogam com a mesma classe. O sistema de criação de personagens apresenta inúmeras variações para que possa modelar o seu avatar com o visual que melhor o define, e o sistema de transmog permite-lhe empunhar armas e armaduras icónicas sem alterar os seus atributos.
No mesmo comunicado, a Blizzard divulgou os requisitos oficiais para a versão definitiva de Diablo 4, que chega ao mercado em junho. As opções vão desde aquele jogador com uma máquina mais fraca até aqueles que querem viver essa aventura infernal com gráficos ultra. O jogo requer a versão 12 do DirectX, um SSD com 90 GB de espaço disponível e uma conexão de banda larga constante.
Requisitos mínimos de especificação
Configurações para rodar Diablo 4 com resolução nativa de 1080p/720p, configurações gráficas baixas e 30fps.
Requisitos de especificações médias
Configurações para rodar Diablo 4 com resolução de 1080p, configurações gráficas médias e 60fps.
Requisitos de alta especificação
Configurações para rodar Diablo 4 com resolução de 1080p, configurações gráficas altas e 60fps.
Requisitos de especificações Ultra 4K
Configurações para rodar Diablo 4 com resolução 4K, configurações gráficas ultra e 60fps.
Diablo 4 será lançado em 5 de junho nas costas oeste e leste dos EUA e em 6 de junho no Reino Unido e no hemisfério leste. No entanto, as pré-encomendas terão acesso antecipado e poderão jogar de 1 a 2 de junho, respetivamente, nos mesmos locais. Se estás ansioso por ver a Lilith em toda a sua majestade, consulta o nosso comparador das chaves de CD mais baratas para Diablo 4 e sê bem-vindo ao inferno mais uma vez.
respondendo a mensagem de