Quando Overwatch 2 foi oficialmente apresentado no showcase da Xbox e da Bethesda, há alguns dias, muitos jogadores questionaram-se se Blizzard iria implementar um sistema de monetização tão predatório como o que sustenta Diablo Immortal. Felizmente, parece que o feedback negativo recebido dos jogadores impediu que isso acontecesse. A desenvolvedora entrou em detalhes sobre Overwatch 2 e seus recursos recentemente, e o jogo deixará de lado as caixas de loot para se concentrar em um modelo de passe de batalha com atualizações sazonais regulares.
Pelo menos não da mesma forma que em Diablo Immortal se quiser ter uma hipótese de jogo competitivo. Blizzard optou por uma abordagem diferente para a sequela de Overwatch, em que apenas desbloqueia itens ao jogar através de um Passe de Batalha e de uma loja no jogo com dinheiro ganho durante o jogo. As compras serão limitadas a itens cosméticos, afastando o jogo FPS competitivo da temida etiqueta "pay-2-win".
"O jogo gratuito elimina a barreira à entrada, permitindo a qualquer pessoa, em qualquer lugar, entrar no jogo, agrupar-se com amigos ou encontrar pessoas com quem jogar online."
"Juntamente com esta mudança para o jogo gratuito, vamos adicionar a progressão cruzada, permitindo que todos joguem, progridam e acedam ao seu conteúdo desbloqueado sem problemas em todas as plataformas de jogo."
Overwatch 2 receberá novos conteúdos sazonais a cada nove semanas, mas, no início, focar-se-á principalmente na experiência PvP 5v5. O modo PVE só chegará em 2023. É claro que podemos esperar ver novos heróis, mapas e modos de jogo ao longo da jornada.
O beta de Overwatch 2 começa em 28 de junho no PlayStation, Xbox e PC. Lembra-te de pedir acesso à versão beta aqui, se ainda não o fizeste. Entretanto, podes continuar a desfrutar de Overwatch, que podes encontrar ao melhor preço no nosso comparador.
respondendo a mensagem de