Recebemos algumas boas notícias e mais um olhar sobre o próximo jogo de ação Gotham Knights durante a Opening Night Live da Gamescom. Em primeiro lugar, o jogo vai ser lançado quatro dias mais cedo do que o anunciado anteriormente: 21 de outubro em vez de 25 de outubro.
Em segundo lugar, um novo trailer foi lançado durante a Gamescom, revelando a lista de vilões que aparecem no jogo.
Não há informações oficiais sobre o motivo pelo qual Gotham Knights vai ser lançado mais cedo do que o previsto, embora, com as notícias de vários jogos antecipados que estão a ser adiados, seja um desenvolvimento bem-vindo. Como Gotham Knights já foi lançado no passado dia 17 de agosto, esta é provavelmente uma forma de se antecipar a outros jogos AAA que serão lançados no mesmo período.
Quanto aos vilões, já sabemos pelos trailers anteriores que o Pinguim, o Sr. Freeze e a Corte das Corujas estão fortemente envolvidos na história. O novo trailer da Gamescom alarga essa lista. Primeiro, temos uma visão rápida do assassino em série Professor Pyg, seguido rapidamente por Clayface e Harley Quinn, reimaginada aqui como uma influenciadora criminal ao estilo Ted Talk. Com o Batman morto nesta continuidade, podemos esperar que o Joker também não esteja presente, o que faz com que esta seja uma rara aparição de Harley sem o Joker.
No entanto, os vilões não são os únicos a aparecer. O trailer é narrado por Renee Montoya, que parece estar a assumir o papel de Jim Gordon no GCPD como um aliado da Bat-Família. Na banda desenhada, Montoya é também a vigilante The Question.
Em Gotham Knights, os antigos pupilos de Bruce Wayne, Asa Nocturna, Capuz Vermelho, Batgirl e Robin, lutam para proteger Gotham City. Apesar da morte aparente de Batman, este universo não está ligado ao Arkhamverse dos jogos, ao contrário de outra propriedade da DC, Suicide Squad: Kill the Justice League.
Gotham Knights será lançado a 21 de outubro, e podes obter uma chave PS5 de Gotham Knights no nosso comparador antes do lançamento.
respondendo a mensagem de