Wild Hearts está perto de nós, como uma fera à espreita da sua presa. O jogo está a ser desenvolvido pela Omega Force, uma subsidiária da Koei Tecmo. Para quem não sabe, o jogo é considerado um sucessor espiritual de Toukiden, jogos da década passada que também apresentavam este género de caça a monstros gigantes. Talvez com o sucesso estrondoso de Monster Hunter: World e Monster Hunter Rise, a EA tenha sido influenciada a retomar a série e confiou em quem já tinha experiência no portfólio.
Wild Hearts será lançado para as consolas de nova geração, PlayStation 5, Xbox Series e Windows, a 17 de fevereiro, com o teste de acesso antecipado a ser lançado a 13 de fevereiro. A equipa de desenvolvimento lançou um novo trailer da história antes do lançamento global do jogo para dar mais contexto a todas as aventuras de caça aos monstros.
A Koei Tecmo dá-te as boas-vindas a Minato, uma terra cheia de personagens coloridas, muitas das quais são fundamentais para a tua aventura em Wild Hearts. Naturalmente, o trailer da história também mostra uma série de monstros grandes e desagradáveis que irás combater pelo caminho e porque é que os caçadores têm de os derrotar. Para além de Toukiden, os criadores de Wild Hearts têm experiência em jogos de ação, uma vez que desenvolveram a série Dynasty Warrior. Levar a ação para uma versão de fantasia do Japão feudal, onde os morcegos gigantes conhecidos como Kemono vagueiam pela terra e os humanos lutam contra eles utilizando engenhocas conhecidas como Karakuri, parece suficientemente interessante para dar uma vista de olhos ao jogo.
Wild Hearts será lançado na íntegra a 17 de fevereiro. No entanto, os que quiserem chegar mais cedo podem fazê-lo no dia 13. A EA estará a realizar um teste de 10 horas do Xbox Game Pass Ultimate. Para os caçadores que gostam de perseguir monstros gigantescos, instalar engenhocas e fazer evoluir o seu equipamento com os restos da sua presa, consulte o nosso comparador para obter as CD Keys mais baratas para Wild Hearts e aventure-se, caçador.
respondendo a mensagem de