Quando se pensa na série Armored Core, a história não é a primeira coisa que nos vem à cabeça, e isso é algo que acontece com todos os franchises incrivelmente populares criados pela FromSoftware. A ação vem sempre em primeiro lugar em jogos como Armored Core VI: Fires of Rubicon e a razão para isso é muito simples: o jogo apresenta um combate de mecha incrivelmente viciante que faz subir a adrenalina. De facto, é difícil apresentar algo sobre a história do jogo com as informações extraídas do trailer da história, que foi publicado ontem.
Armored Core VI: Fires of Rubicon revela muito pouco (ou talvez demasiado) sobre a história do jogo. Um grupo de mechas com números como nomes luta contra um gigantesco tanque robot, sendo eliminados um a um até que um único sobrevivente sai vitorioso: 621. Os eventos do jogo podem ter lugar depois do que é mostrado no vídeo, com 621 como protagonista, ou talvez não, é difícil de dizer vindo dos criadores de Dark Souls. Mas uma coisa é certa: as cenas cinematográficas do vídeo são espectaculares e realçam muitos aspectos da jogabilidade que pudemos descobrir no vídeo de apresentação original de Armored Cores VI: Fires of Rubicon.
Os nossos mechas parecem ter pouca armadura, escudos de energia para desviar o fogo inimigo, várias armas à escolha, incluindo enormes miniguns e vários lançadores de foguetes, e uma capacidade de manobra incrivelmente elevada para navegar no campo de batalha enquanto se esquivam dos projécteis inimigos. Isto é o suficiente para tornar Armored Core VI: Fires of Rubicon merece uma boa vista de olhos, mas se deixarmos todos esses pormenores de lado e nos concentrarmos no vídeo, é garantido que aqueles que derem uma oportunidade ao jogo irão embarcar numa experiência incrível.
Com o lançamento do jogo agendado para 25 de agosto, recomendamos-te vivamente que uses o nosso comparador se quiseres obter uma Armored Core VI: Fires of Rubicon CD key ao melhor preço antes do lançamento e descobre a história de 621 assim que o jogo estiver disponível para jogar.
respondendo a mensagem de