O remake de Dead Space vai trazer de volta uma das mais emocionantes experiências de terror de sobrevivência de todos os tempos numa nova forma. Construído de raiz para impressionar, o novo Dead Space terá gráficos impressionantes que já pudemos ver em vídeos previamente divulgados. As imagens até causaram alguma controvérsia sobre a nova cara do protagonista, Isaac Clarke, que se assemelha notavelmente ao ator Adam Sandler. Com o lançamento do jogo ao virar da esquina, as informações sobre Dead Space continuam a acumular-se.
A questão que nos preocupa atualmente é o desempenho gráfico do jogo. A Nvidia revelou muitas imagens para mostrar a sua mais recente tecnologia durante o CES 2023. Apesar de Dead Space não estar entre os jogos apresentados durante o evento, ainda temos algumas informações importantes relacionadas com o jogo. A Nvidia listou os jogos que poderão utilizar a sua tecnologia DLSS 3 para melhorar os gráficos, e o remake da obra-prima de Glen Schofield não está entre eles. Dead Space estará limitado ao DLSS 2. Por conseguinte, não será necessário ter uma Geforce RTX 4000 se quiser jogar o jogo no PC com a melhor qualidade gráfica.
Tendo em conta que o novo Dead Space é bastante semelhante ao original em termos de jogabilidade e conteúdo, seria ótimo poder desfrutá-lo com os fantásticos gráficos proporcionados pela tecnologia mais recente. Ainda assim, a jogabilidade mostrada até agora parece impressionante o suficiente para garantir uma experiência inesquecível a todos aqueles que têm placas de vídeo mais baratas. Como lembrete, podes verificar os requisitos de sistema para jogar o jogo no PC abaixo.
Mínimo
Recomendado
Como podes ver, os requisitos são bastante rigorosos e poderás ter de atualizar o teu PC se quiseres jogar o jogo quando for lançado a 27 de janeiro. Esta é uma boa razão para verificar os melhores preços para comprar a tua chave de PC Dead Space com o nosso comparador e poupar algum dinheiro que podes investir no novo hardware que podes precisar.
respondendo a mensagem de