O primeiro State of Play de 2023 da Sony teve lugar e trouxe algumas novidades sobre o VR2 e anúncios de jogos de estúdios terceiros, como Baldur's Gate III, Wayfinder e Street Fighter 6. Também foi apresentado um mergulho profundo no novo jogo da Rocksteady, Suicide Squad: Kill the Justice League. Além disso, foi apresentado um terceiro trailer do Resident Evil 4 Remake, que revela mais pormenores sobre este jogo há muito aguardado.
A antevisão partilha várias cenas da segunda metade da campanha e apresenta vários cenários da parte do castelo, que é um dos momentos mais negros do jogo original. Também são mostrados inimigos como o Regenerador, um infetado com o parasita Las Plagas que, como o nome indica, regenera o seu corpo.
Um dos destaques do trailer é a luta contra Jack Krauser. Ao contrário do jogo original, desta vez não haverá uma luta com Quick Time Event (QTE). O duelo será feito no jogo com a faca, onde Leon pode tirar partido da capacidade de parry, uma mecânica mostrada com ênfase na antevisão.
O espanhol Luis Serra ganha mais destaque e tempo de ecrã no Resident Evil 4 Remake. Antes, ele parecia ser um observador misterioso, mas agora ele participa ativamente de algumas cenas com Leon. Luis parece estar a ajudar numa luta muito intensa com nada menos do que dois El Gigantes.
A Capcom anunciou durante o State of Play que uma demo especial do Resident Evil 4 Remake será lançada "em breve" - possivelmente para todas as plataformas. A revelação foi feita no final do terceiro trailer da reimaginação. A editora japonesa não deu mais informações sobre a demo, mas considerando que o jogo chega no dia 24 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, é bem possível que mais detalhes sejam divulgados nos próximos dias.
E para aqueles que estão entusiasmados com este remake/reimaginação, fiquem atentos ao nosso comparador. Oferecemos as CD keys mais baratas de Resident Evil 4 Remake para que possas resgatar Ashley Graham ilesa.
respondendo a mensagem de