A Square lançou um novo trailer para Final Fantasy XVI, intitulado Ambition. O vídeo descreve em pormenor a narrativa que permeia o jogo, o seu mundo, as nações e apresenta novas personagens. Há alguns vislumbres de jogabilidade, mas nada de muito diferente do que já foi mostrado.
Como prometido por Naoki Yoshida, produtor do jogo, o enredo de Final Fantasy XVI será mais maduro, mostrando intrigas políticas e lutas pelo poder num mundo de fantasia, diferente do que foi Final Fantasy XV com o seu cenário contemporâneo. Este regresso às origens centra-se também num outro elemento recorrente da série, os cristais, que terão um papel essencial no enredo.
O jogo passa-se no mundo de Valisthea, que se encontra num lento processo de destruição. Constantemente, uma praga reclama mais terra para si, e apenas as nações sob a proteção dos Cristais-Mãe estão a salvo. No entanto, à medida que a luz que as protege se torna cada vez mais fraca, elas voltam-se umas contra as outras em guerra. O trailer mostra nações como o Grão-Ducado de Rosaria, o Sacro Império de Sanbreque, a República de Dhalmekia, o Reino de Ferro e o Reino de Waloed, cada um com as suas características específicas.
Alguns reinos têm Dominantes, pessoas que detêm o poder dos Eikons, as conhecidas invocações de Final Fantasy. Este novo trailer é acompanhado de mais informações no sítio Web oficial, destacando dois novos Dominantes. Dion Lesage, príncipe herdeiro do Império Sagrado de Sanbreque e Dominante de Bahamut. Do Reino de Waloed, temos Barnabas Tharmr, um espadachim habilidoso que possui o poder do Eikon Odin. Estes reinos envolvem-se num conflito apelidado de Guerra dos Eikons.
Final Fantasy XVI tem uma janela de lançamento para o verão de 2023, que começa no final de junho e se prolonga até ao final de setembro. Embora não tenhamos uma data definida, podes consultar o nosso comparador para obteres as CD Keys Final Fantasy XVI mais baratas e garantires a tua participação naquele que pode vir a ser um dos melhores jogos de um dos maiores franchises de RPG do mundo.
respondendo a mensagem de