O novo DLC de Humankind leva-o a África

O novo DLC de Humankind leva-o a África

O crescimento e a expansão das civilizações humanas em diferentes épocas são normalmente os temas principais de muitos jogos de estratégia 4X. Jogos como Civilization VI e Humankind são bons exemplos do caso, e é este último que nos ocupa hoje. O jogo de grande estratégia desenvolvido pela Amplitude Studios é diferente de outros títulos do género porque permite desenvolver a própria civilização, escolhendo elementos de diferentes culturas em cada era. Como resultado, o número de combinações possíveis e de formas de abordar estrategicamente a jogabilidade é bastante grande.

Humankind tem bastantes culturas por onde escolher, mas está prestes a receber mais uma com o lançamento do DLC Cultures of Africa, que será a primeira expansão paga do jogo. Podes ver o vídeo de anúncio em baixo.

O que é que o DLC Cultures of Africa traz ao jogo?

Humankind permite-te desenvolver a tua civilização através de seis eras diferentes, e o DLC Cult ures of Africa traz uma cultura adicional para escolheres em cada uma delas.

  • Era 1 - Bantu (Expansionista): A expansão Bantu é uma série postulada de grandes migrações de um grupo original de língua Ntu da África Central-Ocidental através de grande parte da África Subsaariana.
  • Era 2 - Garamantes (Agrária): Os Garamantes emergiram como uma grande potência regional em meados do século II d.C.. O seu crescimento e expansão assentavam num complexo e extenso sistema de irrigação qanat (conhecido como foggaras em berbere), que sustentava uma forte economia agrícola e uma grande população.
  • Era 3 - Swahili (Mercador): A ascensão das cidades-estado da costa suaíli pode ser atribuída, em grande parte, à extensa participação da região numa rede de comércio que se estendia pelo Oceano Índico.
  • Era 4 - Maasai (Agrário): Um povo ferozmente pastoril com uma língua nilótica (em vez de bantu ou suaíli). Para os Maasai, alcançar o estatuto de guerreiro significava matar sozinho um leão com uma lança.
  • Era 5 - Etíopes (militaristas): Durante a luta por África, a Etiópia e a Libéria foram as duas únicas nações que preservaram a sua soberania da colonização a longo prazo por uma potência colonial europeia. Ao tecer os penhascos e saliências naturais na criação das suas fortalezas, a Etiópia foi capaz de se defender da maioria das forças coloniais.
  • Era 6 - Nigerianos (Agrários): A Nigéria reúne uma grande variedade de culturas sob o domínio de um único Estado. A variedade do seu terreno e a abundância dos seus recursos hidráulicos oferecem-lhe possibilidades agrícolas significativas e fazem dela um dos principais produtores da África Ocidental.

Aqueles que já jogam Humankind estão provavelmente a pensar nos benefícios que estas culturas trarão aos seus jogos, mas o DLC Culturas de África também inclui várias novas Maravilhas para construir e uma série de novos eventos narrativos que darão mais variedade aos seus jogos.

O DLC Cultures of Africa será lançado a 20 de janeiro e estará disponível para PC. Podes encontrar o melhor preço para comprar a tua Humankind PC key no nosso comparador a qualquer momento se ainda não descobriste o jogo, mas encorajamos-te a experimentar a demo gratuita do jogo que podes aceder na Epic Games Store Steam antes de o comprares.

4.19€
HUMANKIND
HUMANKIND
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare