O novo modo de jogo de Hitman 3 o roguelike Freelancer, foi adiado para o final deste ano. De acordo com o criador Eidos Interactive, apesar dos elogios recebidos durante os testes, o modo precisa de mais tempo para ser aperfeiçoado antes do lançamento.
"Em suma, este modo é bastante expansivo e envolvente. Foi criado para jogadores que querem mergulhar mais fundo no que um jogo Hitman pode ser e, por essa razão, decidimos dar-lhe mais tempo.A verdade é que se trata de uma decisão luxuosa para nós. Hitman 3 tem sido um sucesso e, com isso, podemos dar à nossa equipa esse tempo extra para apertar os parafusos e garantir que o modo está o mais próximo possível das nossas ambições. Queremos que seja bem sucedido e que seja uma plataforma para os jogadores de Hitman desfrutarem deste mundo de jogo durante um longo período de tempo".
No modo Freelancer, Agente 47 obtém uma casa segura personalizável a partir da qual efectua assassinatos de alto risco em vários locais, lutando primeiro contra os capangas antes de assumir uma missão final para eliminar o líder. Originalmente previsto para ser lançado na primavera, foi agora adiado para a segunda metade deste ano.
Uma vez que não vamos poder contar com este novo modo tão cedo, podemos pelo menos esperar por outros conteúdos de Hitman 3 . Em maio, veremos o regresso dos alvos elusivos e do conteúdo de arcada de alvos elusivos. Há novos contratos a caminho, juntamente com um novo desafio chamado Duck Hunt, que inclui uma nova arma apropriadamente chamada Ducky Gun.
Finalmente, em julho, veremos também um novo mapa: Ambrose Island, que está ligado a vários eventos anteriores à história de Hitman 3. Podes ver o mapa completo do lançamento no site da IO.
Se ainda não adquiriste o jogo, podes encontrar uma chave de PC Hitman 3 barata no nosso comparador ao melhor preço.
respondendo a mensagem de