Qualquer piloto experiente sabe que Microsoft Flight Simulator utiliza dados de satélite para oferecer uma representação realista dos diferentes locais do jogo. O jogo apresenta gráficos fantásticos que fazem com que se sinta como se estivesse no cockpit de um avião real, e uma grande parte disso vem da oferta de vistas detalhadas do terreno que pode ver do céu.
Embora a versão de lançamento do Microsoft Flight Simulator já apresentasse um nível de detalhe impressionante, o programador Asobo Studio tem vindo a lançar uma série de correcções que melhoram países específicos. No passado, vimos actualizações para a Irlanda, o Reino Unido e os países nórdicos, entre outros, mas a última atualização acrescenta mais pormenores à Península Ibérica: Espanha, Portugal, Gibraltar e Andorra.
O World Update 8 já está disponível para todos os jogadores do Microsoft Flight Simulator no PC e nas consolas Xbox. É uma atualização gratuita e não é necessário pagar mais se já possuir o jogo. A atualização melhora a região com novos gráficos de alta resolução, utilizando dados de fotogrametria e imagens aéreas. Os países da Península Ibérica já são ricos em monumentos e pontos de interesse, mas esta atualização acrescenta cerca de uma centena de outros, que podem agora ser observados com todo o pormenor a partir do céu.
Além disso, a World Update 8 inclui quatro novos aeroportos e voos de descoberta, bem como cinco novos desafios de aterragem que o levarão a percorrer a região.
Se quiseres ver a lista completa com os locais que foram actualizados e outras alterações, deves ler as notas oficiais do patch do World Update 8 aqui.
Microsoft Flight Simulator (2020) oferece a melhor experiência interactiva para quem procura pilotar um avião em segurança a partir de casa, e é o mais próximo que muitos de nós alguma vez estarão de pilotar um avião. Só tens de usar o nosso comparador para encontrar as melhores ofertas de videojogos e obter uma chave Microsoft Flight Simulator PC ao melhor preço, se estiveres interessado.
respondendo a mensagem de