Hogwarts Legacy já é um sucesso. Independentemente do que dizem as críticas, que só devem começar a sair na próxima semana, o jogo já parece ser um dos maiores lançamentos, não só deste ano mas dos últimos tempos, na indústria dos jogos. Os analistas previam cerca de 5 milhões de unidades se tudo corresse bem e, embora não haja números exactos, o título está no bom caminho.
Segundo a Forbes, o título está a liderar as vendas em todas as plataformas. No Steam, por exemplo, está à frente das microtransacções do Counter Strike e do recém-lançado Dead Space. Na Epic Store, a mesma coisa, primeiro lugar, batendo Dead Space e Borderlands 3.
Nas consolas PlayStation, Xbox e Switch, a fonte é a Amazon. Hogwarts Legacy ocupa o primeiro e o segundo lugar dos mais vendidos do jogo da Sony. Nas suas edições deluxe e standard, respetivamente. Na Series X, é uma trifeta: duas versões especiais e a standard ocupam o top 3. Na Switch, está a alternar entre Hogwarts e a pré-encomenda de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
O Mundo Mágico está a provar que os seus fãs estão prontos para o lançamento do jogo. No entanto, Hogwarts Legacy tem o seu mérito, uma vez que a sua jogabilidade apresenta características emocionantes e uma história sem precedentes, anterior aos livros de Harry Potter. Para além disso, o nosso protagonista feiticeiro terá uma personalização robusta, podendo escolher a que casa pertence, que aulas frequenta e para que lado da moralidade se inclina, não estando necessariamente preso à magia mais inofensiva que nos é tão familiar.
Quem fizer a pré-encomenda poderá jogar o jogo assim que o relógio bater a meia-noite do próximo dia 7 de fevereiro e os portões da escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo se abrirem. Para aqueles que não fizerem a pré-encomenda, o lançamento será a 10 de fevereiro. Por isso, se quiseres explorar a mais famosa escola de magia mais cedo ou mais tarde, consulta o nosso comparador para veres as ofertas de CD keys mais baratas para Hogwarts Legacy.
respondendo a mensagem de