Cyberpunk 2077 é uma fonte de mais notícias mesmo depois do seu lançamento. É preciso dizer que o jogo era muito aguardado por muitos jogadores. Nada menos do que 8 milhões de jogadores fizeram a pré-encomenda, mas um bom número deles ficou completamente desiludido com o jogo. Estamos a falar principalmente daqueles que adquiriram Cyberpunk 2077 na PS4 e na Xbox One. No entanto, isso não impediu que o jogo fosse um sucesso mundial, com mais de 13 milhões de cópias vendidas. Apesar da recente remoção do jogo da PS Store, é provável que tenhamos mais notícias sobre ele nas próximas semanas, especialmente porque foi intentada uma ação judicial contra a CD Projekt Red.
O estúdio está a tentar tranquilizar os jogadores. Pediu desculpa pelos bugs que estão a encontrar no jogo e anunciou que duas grandes correcções deverão chegar em janeiro e fevereiro para melhorar a experiência na PS4 e na Xbox One. Poder-se-ia pensar que o pessoal da CD Projekt já está ocupado a tentar corrigir todos estes erros e que iria atrasar o lançamento de qualquer DLC que planeasse para o Cyberpunk 2077... Mas estarias enganado. Embora este anúncio possa causar arrepios a alguns jogadores, outros, que já percorreram bem as ruas de Night City, ficarão felizes por saber que em breve chegarão novos conteúdos ao jogo. De momento, não é claro do que se trata, mas o sítio Web do jogo foi atualizado com uma nova página visivelmente dedicada aos DLC, onde se lê: "DLC gratuitos começam a chegar a Night City no início de 2021."
Cyberpunk 2077 terá também expansões pagas ao estilo de The Witcher 3, que acrescentarão ainda mais conteúdo, especialmente em termos de enredo. Os conteúdos do DLC gratuito serão, naturalmente, mais modestos, mas permitirão aos jogadores dispor regularmente de novas funcionalidades no jogo.
respondendo a mensagem de