Com o lançamento iminente de Wild Hearts no horizonte, a Koei Tecmo está disposta a revelar tudo sobre o jogo. Com concorrentes tão fortes como Monster Hunter World e Monster Hunter Rise, é muito importante que o novo jogo do género seja apelativo para as massas, e a monetização é um elemento-chave para isso. Esta questão foi levantada pela comunidade numa recente sessão AMA no Reddit. O produtor executivo de Wild Hearts, Lewis Harvey, deixou as microtransacções completamente fora da equação quando respondeu a uma pergunta sobre este assunto, revelando também que todo o conteúdo pós-lançamento do jogo será acessível gratuitamente a todos os jogadores.
"Todos os conteúdos pós-lançamento serão gratuitos, incluindo novos Kemono e muito mais! Não temos quaisquer planos para incluir o MTX".
São muito boas notícias se tivermos em conta que Wild Hearts terá um total de 20 Kemonos para caçar no lançamento e receberá muitos mais no futuro. Mas o interrogatório revelou ainda mais informações interessantes sobre o jogo. Em Wild Hearts, vais poder desfrutar de novos desafios depois de terminares a campanha. Estes aparecerão no mundo como uma nova variante de Kemono conhecida como "volátil" que será muito mais difícil de caçar. Iremos descobrir mais informações sobre o jogo final muito em breve.
Do ponto de vista técnico, Harvey confirmou o desempenho pretendido do jogo nas consolas:
"Tanto para a PS5 como para a XSX, o WILD HEARTS oferece um modo de desempenho predefinido de 1080p a 60 fps e um modo de qualidade de imagem opcional de até 4k e 30 fps."
No geral, Wild Hearts está a transformar-se numa proposta muito apelativa para os fãs do género, mas teremos de esperar até 17 de fevereiro para descobrir do que é feito. Se quiseres jogar o jogo assim que estiver disponível, vê os melhores preços e compra um código Wild Hearts com o nosso comparador.
respondendo a mensagem de