One Piece Odyssey, o novo jogo inspirado na obra de Eiichiro Oda, recebeu mais detalhes no seu site oficial japonês. Os desenvolvedores explicaram como funcionarão os sistemas de exploração e combate do título e mostraram um pouco dos dois possíveis novos aventureiros para a nova trama.
O jogo é de responsabilidade da ILCA, desenvolvedora conhecida por entregar jogos baseados em animes (e atuar como estúdio de apoio para grandes jogos como Dragon Quest XI e NieR Automata). A Bandai Namco publicará One Piece Odyssey. Tal como nos JRPGs tradicionais, as batalhas serão conduzidas por turnos e cada um dos Piratas do Chapéu de Palha terá as suas próprias capacidades.
Em One Piece Odyssey, as personagens terão atributos distintos. Desta forma, os jogadores poderão escolher entre estratégias de ataque de curto e longo alcance. Luffy basear-se-á em golpes físicos ao desferir os seus socos, enquanto Nami e Usopp utilizarão as suas armas de longo alcance para causar danos aos adversários.
No meio da ação, podem ocorrer cenas dramáticas que proporcionam um poderoso bónus aos membros presentes. Quando os piratas estão com pouco HP, uma ajuda para recuperar a sua saúde aparece como opção. Os membros também podem usar Bond Arts, que são ataques combinados entre eles.
O sítio Web de One Piece Odyssey também forneceu informações sobre como será feita a exploração. Os piratas serão muito úteis para ultrapassar certos obstáculos. Luffy utilizará o seu braço de borracha para se lançar, Zoro cortará objectos que bloqueiam caminhos e Franky utilizará as suas capacidades de maquinaria para criar engenhocas.
Não há muita informação sobre Lim e Adio, duas das novas personagens. A primeira é uma misteriosa rapariga da ilha que odeia piratas, e a segunda é um náufrago que actua como guia dos Chapéus de Palha.
O jogo chegará para PS5, PS4, Xbox Series e PC ainda em 2022. Para garantir a sua cópia, veja as melhores ofertas para One Piece Odyssey no nosso comparador quando o jogo for lançado.
respondendo a mensagem de