Afastando-se dos tropos de fantasia e dos jogos anteriores da FromSoftware, Elden Ring não terá anéis que podem ser usados. Nada como o New Ring de Shadow of War ou de outros títulos semelhantes.
O diretor Hidetaka Miyazaki dá esta explicação durante uma entrevista à revista Edge:
Os anéis existem de facto como "anéis de dedo" físicos neste jogo, mas mais como itens únicos envolvidos na história e em eventos únicos das personagens. Por isso, queríamos que tivessem um posicionamento especial no mundo de Elden Ring e também que fossem algo diferente do ponto de vista do design em relação aos talismãs." Vê a explicação completa neste vídeo de Adam Sunderland:
Então, aí está: os anéis terão um papel especial como itens de história, não como itens de inventário que dão buffs. Mecanicamente, os Talismãs assumiram esse papel. Exemplos no jogo incluem o Crimson Amber Medallion, que aumenta o HP, e o Viridian Amber Medallion, que aumenta a resistência.
Elden Ring será lançado a 25 de fevereiro para PC, Xbox One, Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series S, e Xbox Series X. Obtém a tua Elden Ring PC key com o nosso comparador hoje.
respondendo a mensagem de