A versão beta aberta de Monster Hunter Wilds está finalmente disponível e já abriu com um estrondo, atingindo quase meio milhão de jogadores simultâneos e tornando-o o quarto jogo mais jogado no Steam. Isto é algo surpreendente, uma vez que os requisitos de PC recentemente anunciados para Monster Hunter Wilds foram inicialmente recebidos com reacções mistas da comunidade devido às elevadas especificações do jogo.
No entanto, os jogadores parecem entusiasmados por revisitar este franchise icónico, e as coisas estão a correr bem tanto para os jogadores como para a Capcom. No entanto, como acontece com qualquer grande lançamento, os jogadores curiosos mergulharam rapidamente nos ficheiros do jogo assim que a versão beta aberta foi lançada e descobriram uma lista de monstros que regressam e que a Capcom ainda não anunciou.
Monster Hunter Wilds Monster Hunter foi anunciado durante os The Game Awards em 2023 e será o primeiro jogo do franchise a ser lançado simultaneamente em todas as plataformas. Ao contrário dos jogos Monster Hunter anteriores, em que as missões começavam com os jogadores a escolher um alvo e uma localização, Monster Hunter Wilds apresenta um grande mundo aberto que permite aos jogadores deslocarem-se livremente entre áreas. Os jogadores podem transitar sem problemas entre o vasto mundo selvagem e a sua aldeia de caçadores, onde podem cozinhar, reabastecer mantimentos e criar novos equipamentos. As missões começam agora com os jogadores a localizarem os seus alvos diretamente na selva.
Partilhado pelo utilizador do Reddit hte_Dongening2 no subreddit GamingLeaksAndRumors, a série tem usado os mesmos IDs para os monstros ao longo de toda a sua história, permitindo que os dataminers identifiquem rapidamente quais os monstros que poderão regressar. De acordo com o vazamento, há um total de quatro monstros não anunciados nos dados do jogo, alguns dos quais são favoritos dos fãs que não aparecem na série há algum tempo.
Os seguintes monstros foram extraídos da beta aberta:
É importante notar que, apesar de os IDs destes monstros estarem presentes nos dados da versão beta, isso não garante que apareçam no jogo final, por isso, controla as tuas expectativas. O contrário também pode ser dito - se o seu monstro favorito não aparecer no beta ou nos dados, ainda há uma chance de ele ser adicionado no futuro, então não perca a esperança ainda.
A versão beta dura até 4 de novembro, por isso ainda há tempo para participar se for suficientemente rápido. Não te esqueças de usar o nosso comparador para encontrar a melhor oferta de pré-encomenda do Monster Hunter Wilds! O jogo tem lançamento previsto para 28 de fevereiro de 2025 e está a preparar-se para ser um dos melhores títulos do próximo ano, por isso não o percas.
respondendo a mensagem de