Monster Hunter Wilds pretende ser a nova sensação da popular série de ação e deixar muito para trás Monster Hunter World e Monster Hunter Rise em termos de jogabilidade e gráficos. Muitos jogadores puderam experimentar o jogo recentemente numa versão beta do que será o futuro jogo, que, segundo a Capcom, será muito superior em muitos aspectos. Com o lançamento do jogo previsto para 28 de fevereiro, foi lançado ontem um novo vídeo de atualização para programadores, que revela muitos novos pormenores sobre Monster Hunter Wilds.
O último vídeo de atualização da comunidade pré-lançamento ofereceu aos fãs uma nova oportunidade de ver imagens do jogo e obter mais informações sobre o mesmo. Embora muitos detalhes sejam discutidos no vídeo, o destaque mais relevante é o desempenho gráfico de Monster Hunter Wilds. Este é um assunto importante, especialmente para aqueles que pretendem o jogo nas consolas. Para PlayStation 5 e Xbox Series X, Monster Hunter Wilds contará com dois modos distintos. Um dará prioridade aos gráficos, com 30 fps e uma resolução de saída de 3840 x 2160, e uma resolução de renderização de 3072 x 1728. O outro modo dará prioridade ao desempenho, permitindo que o jogo corra a 60 fps mas com uma resolução de renderização de 1920 x 1080. Estas resoluções serão escaladas para 4K com a tecnologia AMD FSR.
No caso da Xbox Series S, estará disponível um único modo, com uma resolução de 1920 x 1080 e 30 fps. Embora a existência de melhorias na PS5 Pro tenha sido confirmada, estas não foram especificadas. Como é habitual, o desempenho do Monster Hunter Wilds varia significativamente em função do hardware e das definições, mas é de esperar que as configurações topo de gama sejam bastante exigentes em termos de hardware se quiser que o jogo corra sem problemas.
O resto do vídeo centra-se em pormenores de jogabilidade adicionais sobre diferentes armas e outros aspectos do jogo que serão muito interessantes para os jogadores experientes que queiram comparar o Monter Hunter Wilds com os seus antecessores. Além disso, os criadores deixaram uma porta aberta para uma nova fase de teste beta aberta antes do lançamento do título, por isso podes ter a oportunidade de experimentar se não conseguiste passar a primeira fase.
Até sabermos mais, lembra-te que podes usar o nosso comparador para saberes quais os melhores descontos para comprar Monster Hunter Wilds para a tua plataforma de eleição com o nosso comparador.
respondendo a mensagem de