Houve algumas dúvidas sobre Monster Hunter Rise no lançamento, mas o jogo demonstrou que é um título perfeitamente adequado para outras plataformas além da Nintendo Switch. De facto, o jogo está a correr bastante bem no PC e a expansão Sunbreak será lançada em ambas as plataformas no próximo mês de junho. Monster Hunter Rise oferece um tipo diferente de abordagem à jogabilidade do que Monster Hunter World, e adiciona uma série de características interessantes, incluindo a equitação Wyvern, que tornaram o jogo bastante popular entre os fãs da franquia.
Monster Hunter Rise: Sunbreak promete expandir o mundo do jogo com novos territórios e monstros. Capcom publicou um vídeo que nos dá uma ideia da Cidadela, uma nova parte do reino que tem um enorme castelo em ruínas no seu centro. Este castelo está rodeado por uma grande variedade de biomas, incluindo florestas, um pântano e montanhas, e é um dos locais que terás de explorar se quiseres completar as novas missões de Master Hunter Rank que vêm com a expansão.
Mas The Citadel não é o único conteúdo de Sunbreak que está a receber atenção esta semana. Capcom publicou outro vídeo que mostra um dos novos monstros que poderás caçar em Monster Hunter Rise: Sunbreak. Garangolm é uma criatura gigantesca, semelhante a um macaco, cujo rugido poderoso e ataques devastadores podem fazer tremer o chão. Como podes ver no vídeo abaixo, será um desafio e tanto, mesmo para caçadores experientes.
Monster Hunter Rise: Sunbreak promete ser o complemento perfeito para o jogo principal quando for lançado a 30 de junho de 2022, para PC e Nintendo Switch. Lembra-te que podes encontrar tanto Monster Hunter Rise como a sua expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak baratos no nosso comparador a qualquer momento.
respondendo a mensagem de