Wild Hearts gerou muito interesse entre os fãs da série Monster Hunter. Há muita curiosidade sobre o quão diferente vai ser de Monster Hunter: World e Monster Hunter Rise. O RPG de ação da Capcom tem uma comunidade de fãs bastante grande e a popularidade do género de caça aos monstros aumentou muito nos últimos anos, especialmente no Ocidente. Isto dá a Wild Hearts uma grande oportunidade de se afirmar, especialmente se trouxer coisas novas para o género.
Os criadores de Wild Hearts têm experiência em jogos de ação, pois desenvolveram a série Dynasty Warrior. Levar a ação para uma versão de fantasia do Japão feudal, onde os morcegos gigantes conhecidos como Kemono vagueiam pela terra e os humanos lutam contra eles usando engenhocas conhecidas como Karakuri, parece suficientemente interessante para dar uma vista de olhos ao jogo.
Podes agora ver cinco minutos de jogo de Wild Hearts num novo vídeo lançado pela Koei Tecmo. O vídeo mostra uma espetacular batalha de grupo contra um monstro gigantesco parecido com um tigre e revela várias armas que poderás utilizar no jogo: a lâmina de garra, o canhão e o bastão Karakuri. Cada uma delas permite-te atacar o teu adversário de uma forma diferente e podes também usar uma variedade de Karakuri para te reposicionares, colocares armadilhas para o teu adversário e bloqueares ataques direccionais.
Embora Wild Hearts pareça partilhar muitas coisas com Monster Hunter à primeira vista, parece significativamente diferente quando se olha mais a fundo. O lançamento do jogo está agendado para 17 de fevereiro no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, por isso não vai demorar muito até poderes ver o jogo por ti próprio. Lembra-te que já podes obter uma Wild Hearts CD key ao melhor preço com o nosso comparador.
respondendo a mensagem de