Desde o seu acesso antecipado disponível no início do verão passado, Grounded reuniu um bom número de jogadores graças à sua jogabilidade de sobrevivência num cenário bastante original. Na verdade, o jogo coloca-o no lugar de um miúdo que foi reduzido ao tamanho de um insecto e desafia-o a sobreviver num ambiente outrora pacífico mas agora muito hostil para si: o quintal de casa. Conteúdos adicionis são introduzidos regularmente ao jogo através de actualizações muito ou pouco significativas. Em particular, os jogadores de Grounded beneficiaram-se de uma adição significativa de conteúdo no final do ano, com a abertura da área do lago, o que oferece aos jogadores imensas possibilidades.
Uma nova actualização de importância semelhante acaba de ser lançada nos servidores de teste de Grounded. Esta actualização estará disponível em todos os servidores dentro de poucos dias, e trará uma coisa que os jogadores têm estado à espera: insectos voadores. Neste momento, apenas três espécies serão adicionadas ao jogo: abelhas, mosquitos, e vaga-lumes. Como o Grounded é um jogo de sobrevivência, isto significa obviamente que novos recursos podem ser reunidos a partir destes insectos para criar uma variedade de novos itens no jogo. A adição de insectos voadores também vai ter impacto na forma como os jogadores jogam Grounded, forçando-os a ter muito cuidado na escolha do sítio de seu acampamento base, por exemplo.
A actualização também corrige alguns bugs e traz algumas melhorias, a incluir uma característica que os jogadores têm estado ansiosamente à espera: os itens equipados deixarão de ocupar os espaços no saco. Pode consultar as notas completas do patch aqui. Se quiser testar todo o conteúdo da nova actualização Grounded, os servidores de teste estão disponíveis para todos os jogadores na Xbox e no PC.
respondendo a mensagem de