Guerilla Games acaba de confirmar que está a fazer uma segunda sequela de Horizon Zero Dawn, criando uma trilogia Horizon. Tudo isto após o lançamento de Burning Shores, cujo trailer pode ser visto aqui.
Num anúncio publicado pela administração da Guerilla Games, a Directora do Estúdio e Produtora Executiva Angie Smets é confirmada como tendo deixado o seu cargo para se tornar Chefe de Estratégia de Desenvolvimento nos Estúdios PlayStation. Desde então, confiou o futuro da série Horizon a um triunvirato de directores: Joel Eschler, Hella Schmidt e Jan-Bart van Beek.
A parte mais importante do anúncio está no último parágrafo:
"Temos plena confiança na nossa nova liderança, que conduzirá a Guerrilla para um futuro brilhante, expandindo o mundo de Horizon com a próxima aventura de Aloy e o nosso excitante projeto online."
Dado que Forbidden West termina com um suspense e pistas que levam a outro episódio, isto parece confirmar que veremos uma trilogia Horizon.
E isto para além de um jogo multijogador online planeado. Em dezembro de 2022, Guerilla Games anunciou que uma nova equipa interna estava a construir o jogo com "um novo elenco de personagens e um visual estilizado único." Para além de alguns screenshots e imagens de jogabilidade iniciais divulgadas em janeiro, não se sabe muito mais sobre este jogo multijogador.
Além disso, temos o próximo jogo para PlayStation VR2, Horizon Call of the Mountain, um programa de televisão da Netflix como The Last of Us e rumores de uma remasterização de Horizon Zero Dawn para a PS5. Parece que Aloy vai ter muito que fazer nos próximos anos.
Entretanto, Burning Shores já está disponível. Se ainda não experimentaste este brilhante DLC de mundo aberto, podes obter o jogo base Horizon Forbidden West, bem como um Horizon Forbidden West: Burning Shores PS5 key no nosso comparador de hoje.
respondendo a mensagem de