A Blackbird Interactive está a ter alguns problemas para concluir o desenvolvimento de Homeworld 3 a tempo. O lançamento da terceira parte da popular série de RTS de ficção científica estava previsto para 8 de março, mas o jogo não está no ponto em que o estúdio esperava. No entanto, dois meses parecem ser suficientes para o colocar num estado adequado e aperfeiçoar as suas características para o tornar um sucessor digno de Homeworld 2. Depois de testes exaustivos, o estúdio concluiu que o dia 13 de maio é a data mais adequada para lançar o jogo e oferecer aos jogadores a experiência que pretendem proporcionar.
"Depois de uma análise cuidadosa do feedback, tomámos a decisão de adiar o lançamento global de Homeworld 3 para 13 de maio, com acesso avançado marcado para 10 de maio, para garantir que estamos a fazer os últimos ajustes necessários para oferecer o nível de qualidade que procuramos e que vocês merecem".
Esta não é a primeira vez que o lançamento de Homeworld 3 é adiado. No entanto, parece pouco provável que volte a acontecer. O processo de desenvolvimento parece estar quase completo e a prova disso é que já é possível experimentar o jogo graças a uma demo.
Há uma demo gratuita de Homeworld 3 atualmente disponível no Steam. Dá aos jogadores a oportunidade de experimentar o novo modo War Games. Este emocionante modo de jogo é uma experiência roguelike em que até três jogadores enfrentam uma variedade de desafios de combate em cooperação. Depois de completar cada desafio, as naves de cada frota podem ser melhoradas antes da ronda seguinte.
Os participantes na demonstração do Homeworld 3 devem saber que o seu progresso será transferido para o jogo principal se decidirem comprá-lo mais tarde. Como de costume, lembra-te que podes usar o nosso comparador para verificar os melhores descontos e pré-encomendar Homeworld 3 antes do lançamento.
respondendo a mensagem de