No mundo dos videojogos, há coisas que podemos tomar como garantidas, especialmente quando se trata de certos franchises que recebem uma nova edição todos os anos. Call of Duty é uma delas, mas isso pode mudar no próximo ano. Vários relatórios estão a apontar que não haverá um novo Call of Duty em 2023. Em vez disso, a Activision vai concentrar-se no lançamento de conteúdos adicionais para Call of Duty: Modern Warfare 2. Não só seria a primeira vez que isto aconteceria no franchise, como também afectaria significativamente o habitual roteiro pós-lançamento do jogo.
Vários relatórios afirmam que Call of Duty: Modern Warfare 2 iria receber um DLC de campanha premium em 2023. Embora seja definitivamente um pouco cedo para falar de conteúdos pós-lançamento, este tipo de expansão demonstraria o empenho da Activision em mudar a sua forma de jogar o franchise. Não só o novo Call of Duty traria de volta uma equipa icónica como a Task Force 141, mas a sua história também ganharia muita relevância no jogo. Se isso acontecer, não significa necessariamente que o multiplayer será deixado de lado. Há também rumores sobre um pacote de conteúdos que incluiria muitos mapas multijogador favoritos dos fãs e que seria lançado para o 20º aniversário da série.
Se deixarmos a especulação e as fugas de informação de lado, a única verdade até agora é que o nível de antecipação de Call of Duty: Modern Warfare 2 é bastante elevado. Não teremos de esperar muito mais para ver se é tão bom como dizem os que jogaram a versão beta. Claro que a Activision ainda não confirmou nenhum dos rumores, mas temos a certeza de que o conteúdo pós-lançamento será o tema principal logo após o lançamento a 28 de outubro. Lembra-te que podes visitar o nosso comparador a qualquer altura para encontrar as melhores ofertas de videojogos e comprar a tua Call of Duty: Modern Warfare 2 PC key.
respondendo a mensagem de