Uma vez que Hogwarts Legacy se insere no universo dos livros de Harry Potter, seria de esperar que seguisse os seus passos como protagonista do jogo. Felizmente, parece que o jogo é muito mais complexo do que uma nova abordagem à história de um herói incipiente. A Avalanche Software deixa-nos explorar o Mundo Mágico como quisermos e dá-nos a liberdade de nos tornarmos no que quisermos. Isso inclui transformares-te numa espécie de novo Voldemort, se assim o desejares. O designer principal de Hogwarts Legacy, Kelly Murphy, revelou numa entrevista recente à GamesRadar que se pode ser mau no jogo, o que inclui a possibilidade de lançar maldições imperdoáveis.
"Era importante para nós dar aos jogadores que queriam ser bruxos ou feiticeiros das trevas a oportunidade de o fazer. Esta é a derradeira encarnação da interpretação de papéis; permitir que o jogador seja mau. Além disso, isto foi importante porque vem de um lugar de não julgamento por parte dos criadores do jogo. Se queres ser mau, sê mau".
"As personagens vão reagir visual e audivelmente ao verem o jogador lançar um Imperdoável, mas não temos um sistema de moralidade que os castigue por o fazerem - isso seria demasiado crítico da parte do criador do jogo. Mas, se o jogador continuar com estas acções, o mundo reflectirá o conhecimento delas".
Esta liberdade total para jogar o jogo à sua maneira sem ter de se preocupar com um sistema de moralidade torna Hogwarts Legacy bastante apelativo. Claro que terás de lidar com as consequências dos teus actos, mas o jogo em si não te obriga a comportares-te de uma determinada maneira.
Com estas características e muitas outras, Hogwarts Legacy é uma aventura RPG bastante emocionante e já chamou a atenção de muitos fãs. O lançamento do jogo está previsto para 10 de fevereiro para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Podes usar o nosso comparador para comprar um código Hogwarts Legacy para qualquer plataforma.
respondendo a mensagem de