O próximo lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 vai permitir-nos deixar para trás Call of Duty: Vanguard e vai fazê-lo em grande. Gráficos melhores, novos modos de jogo, muitos mapas novos e muitas funcionalidades adicionais vão levar o franchise ao regresso épico da Task Force 141. Relativamente à mecânica de jogo, existe uma funcionalidade que irá melhorar significativamente as opções de personalização no jogo, permitindo-te modificar as tuas armas de modo a criares a melhor ferramenta de morte possível para cada situação. Estamos a falar do Gunsmith 2.0, claro.
O Gunsmith 2.0 é uma versão renovada do sistema originalmente implementado na série com Call of Duty: Modern Warfare em 2019. O sistema foi explicado num novo vídeo que revela todos os detalhes sobre como podes personalizar a tua arma com diferentes peças para modificar o seu desempenho de modo a que se adapte ao teu estilo de jogo e às tuas necessidades. O Gunsmithing 2.0 é baseado em plataformas e receptores de armas. Estes são dois nomes pomposos para os diferentes tipos de armas e todos os acessórios de armas que podes utilizar para criar as diferentes versões. Basicamente, todos os acessórios desbloqueados para uma arma específica podem agora ser utilizados em qualquer outra arma da mesma classe. Isto torna o processo de desbloqueio de armas e acessórios muito mais fácil do que nos jogos anteriores.
Não te preocupes se te sentires sobrecarregado com a enorme variedade de combinações. Call of Duty: Modern Warfare 2 tem um campo de tiro onde podes testar qualquer uma das tuas armas antes de entrares num jogo. Se quiseres mais detalhes sobre o Gunsmith 2.0, podes consultar a publicação no blogue oficial sobre este assunto. Para encontrares o melhor preço para comprares o teu código Call of Duty: Modern Warfare 2, só precisas de usar o nosso comparador a qualquer momento.
respondendo a mensagem de