Ghostwire: A jogabilidade de Tokyo parece arrepiante

Ghostwire: A jogabilidade de Tokyo parece arrepiante

Já tivemos a oportunidade de mergulhar no mundo de Ghostwire: Tokyo com um vídeo há algum tempo, mas as imagens mostradas no último State of Play, há alguns dias, revelam muitos mais pormenores sobre o jogo. Não é surpreendente que a Tango Gameworks tenha tido um cuidado especial em recriar a cidade de Tóquio com extremo pormenor no jogo. Afinal, é a sua casa, e Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil e fundador do estúdio, tem uma vasta experiência em jogos de terror, o que também contribui para proporcionar uma experiência emocionante.

Trailer de State of Play

Como se pode ver no vídeo, o protagonista de Ghostwire: Tokyo encontra-se numa cidade invadida por espíritos malignos. Tango Gameworks conseguiu criar uma representação moderna dos yokai tradicionais da cultura japonesa que é bastante perturbadora e que deixará os jogadores no limite enquanto lutam contra eles. Além disso, a utilização dos poderes sobrenaturais de Akito com a ajuda de KK oferece aos jogadores muitas formas diferentes de abordar a ação. Akito será capaz de manipular diferentes tipos de energia para criar uma variedade de efeitos de modo a derrotar os seus inimigos, mas salvar a sua irmã não será uma tarefa fácil.

No geral, Ghostwire: Tokyo oferece uma jogabilidade vistosa e emocionante numa cidade distópica de Tóquio, enquanto segues uma história que te manterá sempre alerta. O jogo tem tudo a ver com mistério e com enfrentar o desconhecido, mas se fores um fã experiente de Resident Evil, podes assumir com segurança que será uma experiência épica.

O lançamento de Ghostwire: Tokyo está agendado para 25 de março na PlayStation 5 e PC. Como de costume, podes encontrar o melhor preço para comprar o teu código Ghostwire: Tokyo com o nosso comparador.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare