Final Fantasy XVI vai trazer de volta o icónico franchise de RPG da Square Enix numa nova edição. Tal como os seus antecessores, o jogo começará a sua jornada como um exclusivo para as consolas PlayStation, mas existe uma enorme comunidade de fãs que adoraria jogar o jogo no PC. Quando o jogo foi anunciado, foi revelado que teria uma janela de exclusividade de seis meses na PlayStation 5, o que deixou os fãs confusos. Toda a gente partiu do princípio de que Final Fantasy XVI seria lançado no PC assim que esse período terminasse, o que não parece ser o caso.
Numa entrevista recente à GameInformer, o produtor Naoki Yoshida confirmou que haverá uma versão para PC de Final Fantasy XVI, mas os fãs terão de esperar muito mais do que seis meses para a verem lançada. Para além disso, podem esquecer quaisquer DLCs que expandam o jogo em breve. Os criadores querem ver se o novo protagonista, Clive, e o mundo de Valisthea são um sucesso entre os fãs da longa série antes de começarem a trabalhar em conteúdos adicionais.
Final Fantasy é tão grande que a Square Enix está um pouco preocupada com os nomes dos seus jogos. Há rumores de que está a planear abandonar os números nos seus títulos porque fazem com que os jogadores sintam que têm de jogar todos os jogos para compreender a história. Na verdade, é exactamente o contrário. Embora a série apresente personagens e locais que se tornaram icónicos ao longo de vários títulos, cada título é uma história independente que pode ser desfrutada completamente sem qualquer conhecimento prévio.
Final Fantasy XVI seguirá esse padrão e oferecerá aos jogadores uma nova terra para explorar, cheia de novos monstros, personagens coloridos e histórias para descobrir. Se não queres perder, fica atento às melhores ofertas em Final Fantasy XVI PS5 keys e prepara-te para o lançamento no próximo mês de Junho.
respondendo a mensagem de