O lançamento da expansão Endwalker para Final Fantasy XIV causou alguns problemas devido à enorme base de fãs do jogo. A Square Enix já resolveu todos eles e tudo voltou ao normal no MMORPG mais jogado em todo o mundo; por isso, os criadores podem concentrar-se em adicionar ainda mais conteúdo novo ao jogo. O Diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, detalhou as novas funcionalidades que vão chegar ao jogo com o Patch 6.1, uma atualização gratuita que irá adicionar uma nova história, um raid desafiante e muito mais.
Intitulado "Newfound Adventure", o vídeo dá-nos uma ideia do que os jogadores de Final Fantasy XIV poderão desfrutar a partir de 12 de abril. O Guerreiro da Luz está a deixar de lado as preocupações sobre o destino do mundo para se concentrar em problemas mais mundanos num novo cenário de missões. O patch também introduzirá uma nova Raid de Aliança para 24 jogadores que mergulhará nos segredos e motivações dos Doze, um misterioso panteão de Deuses que tem sido adorado em Eorzea desde os tempos antigos. As personagens de nível 90 terão a oportunidade de lutar contra uma versão mais forte de Ultima Weapon num novo desafio Unreal, e uma nova Prova extrema, The Minstrel's Ballad: Endsinger's Aria, estará aberta para os corajosos que a tentarem.
No lado do PvP, o Patch 6.1 adicionará um novo modo de jogo, Crystalline Conflict, que coloca duas equipas de cinco jogadores e desafia-os a empurrar um cristal para o objetivo do adversário. Partidas curtas, estilo de jogo casual e baixa pressão para aqueles que só querem um pouco de diversão PvP. Os jogadores terão outra oportunidade de obter o conjunto de equipamento PvP inspirado na série televisiva japonesa GARO.
Todos os detalhes sobre o Patch 6.1 estão disponíveis no site do Final Fantasy XIV, mas se quiser obter o jogo ao melhor preço, pode obter códigos de Final Fantasy XIV e Endwalker baratos com o nosso comparador a qualquer altura.
respondendo a mensagem de