A reunião dos SOLDIERs está a aproximar-se. Crisis Core Final Fantasy VII Reunion dará a muitos jogadores a oportunidade de jogar um dos principais jogos da série que, até então, era exclusivo da PSP. De acordo com a Square Enix, a decisão de remasterizar o jogo em vez de voltar a oferecer a versão original resultou das elevadas expectativas criadas por Final Fantasy VII Remake.
Numa entrevista ao PlayStation Blog, o produtor Yoshinori Kitase afirmou que a Square Enix considerou outras formas de oferecer o jogo, como sistemas de streaming. "Se o hardware original de um jogo já não é fabricado, pode ser difícil jogar o título. Crisis Core é um exemplo disso", explicou.
"Claro que seria possível utilizar a tecnologia cloud para jogar o jogo com as especificações originais, mas a verdade é que, depois de Final Fantasy VII Remake, os fãs têm maiores expectativas em relação aos gráficos", continuou Kitase. Segundo ele, foi com isto em mente que a Square Enix decidiu que a melhor coisa a fazer era remasterizar o RPG.
Além disso, a produtora Mariko Sato explicou que, no início do processo de desenvolvimento, a equipa responsável pelo projeto considerou a possibilidade de utilizar os gráficos originais: "Inicialmente, considerámos a possibilidade de transferir os gráficos inalterados, mas havia muitas coisas que nos preocupavam quando trouxemos a versão original para um ecrã grande."
Com isso, a equipa de desenvolvimento decidiu usar o trabalho feito em Final Fantasy VII Remake para inspirar o que deveria ser alcançado. Embora o visual de Crisis Core Final Fantasy VII Reunion tenha atingido um nível diferente do outro jogo, ele promete surpreender com uma dublagem mais completa e os diversos ajustes feitos em sua jogabilidade. Mantenham as vossas expectativas controladas, e não esperem uma experiência cinematográfica semelhante à que veremos em Final Fantasy XVI.
Zack Fair vai aguentar um pouco a fila para os fãs ansiosos por jogar Final Fantasy VII Rebirth, a segunda entrada do remake em três partes. O jogo chega oficialmente às lojas a 13 de dezembro, e podes consultar o nosso comparador para veres as CD Keys mais baratas do Crisis Core Final Fantasy VII Reunion.
respondendo a mensagem de