Suicide Squad: Kill the Justice League tem sido alvo de várias controvérsias desde que o jogo foi anunciado. Em primeiro lugar, o lançamento do jogo foi sujeito a atrasos substanciais, algo a que a maioria dos jogadores de videojogos está habituada. Mais tarde, o criador Rocksteady confirmou que os jogadores teriam de estar permanentemente ligados online para jogar o jogo. Este facto irritou uma comunidade de fãs que não compreendia este requisito para jogar o jogo no modo de um jogador.
Com o objetivo de criar o melhor futuro possível para o Suicide Squad: Kill the Justice League, a Rocksteady confirmou, através do Discord, que vai retirar esse requisito. O senão? O estúdio não terá tempo de fazer essa mudança antes do lançamento do jogo e os jogadores terão de esperar por um patch pós-lançamento para jogar o jogo sem estar ligado à Internet.
"Para além do nosso último trailer, temos também algumas novidades para partilhar. Temos o prazer de confirmar que estamos a planear adicionar um modo de história offline que dará aos jogadores a opção de experimentar a campanha principal sem uma ligação à Internet. O nosso objetivo é adicionar esta atualização em 2024 e forneceremos mais detalhes quando estiverem disponíveis."
O anúncio foi feito durante os The Game Awards, juntamente com a revelação de um novo trailer de Suicide Squad: Kill the Justice League que mostra Deadshot, Captain Boomerang, King Shark e Harley Quinn a lutar contra membros da Liga da Justiça controlados por Brainiac numa Metropolis devastada.
O lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League está agendado para 2 de fevereiro de 2024. Deves verificar os requisitos de sistema se pretendes jogar o jogo no PC e visitar o nosso comparador para obteres um Suicide Squad: Kill the Justice League CD Key barato para PlayStation 5, Xbox Series X/S, ou PC.
respondendo a mensagem de