Quando um jogo foi tão adiado como Suicide Squad: Kill the Justice League espera-se sempre o pior. A realidade é que é muito melhor esperar um pouco mais do que enfrentar um jogo impossível de jogar, e a Rocksteady provavelmente pensa o mesmo. O estúdio demorou bastante tempo a revelar pormenores sobre o seu próximo jogo, mas parece que foi por uma boa razão. O vídeo revelado ontem é o primeiro de uma série que irá aprofundar os pormenores e a jogabilidade de Suicide Squad: Kill the Justice League, e tem um aspeto impressionante.
A Rocksteady apresentou um longo vídeo comentado pelos criadores que revela muitas imagens de jogo. Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de tiros na terceira pessoa que segue um grupo de vilões icónicos do Arkhamverse que embarcam numa missão impossível contra os maiores heróis. Deadshot, Capitão Boomerang, King Shark e Harley Quinn são a última esperança de Metropolis numa aventura em que a cidade foi atacada por Brainiac. Os cidadãos foram transformados em monstros e os lendários defensores da cidade, a Liga da Justiça, são agora servos corrompidos.
Esquadrão Suicida: Kill the Justice League representa fielmente os vilões e as suas personalidades e leva a jogabilidade a um novo nível, dando-lhes novas capacidades. Como se pode ver no vídeo, eles vão roubar algumas engenhocas do Museu da Liga da Justiça que lhes vão permitir percorrer a cidade de várias formas. Claro que os nossos vilões preferidos também os vão utilizar em combate com uma eficiência letal para desenvolver uma série de movimentos espantosos que contribuem para uma experiência de combate extremamente dinâmica. Com uma combinação de golpes corpo a corpo, armas e finalizações chamativas, cada vilão é capaz de lidar com qualquer ameaça. É claro que matar o Super-Homem, a Mulher Maravilha, o Flash e os outros membros da Liga da Justiça corrompidos pelo Brainiac não será uma tarefa fácil, e darás por ti a recorrer a métodos invulgares.
O jogo parece impressionante até agora, mas a Rocksteady também revelou mais pormenores sobre ele. Esquadrão Suicida: Kill the Justice League terá passes de batalha pagos com itens e fatos adicionais após o lançamento. Por outro lado, o estúdio planeia lançar actualizações sazonais com personagens que podem ser ganhas para expandir a história com novas missões, itens e muito mais, e estas estarão disponíveis sem custos adicionais. Os jogadores também terão acesso a todos os níveis de passes de batalha sazonais gratuitos.
Agora que a Rocksteady começou a esclarecer as dúvidas sobre Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo está a ficar bastante mais apelativo. Se quiseres mergulhar numa missão tão impossível, não hesites em usar o nosso comparador para comprar um código Suicide Squad: Kill the Justice League barato e prepare-se para dar cabo de alguns super-heróis a 2 de fevereiro de 2024.
respondendo a mensagem de